Internacional Mundo Música TV Foco

Bomba! Ao ser questionado sobre ser gay, Harry Styles respondeu: “por que não?”

Harry Styles, ex-One Direction, gera uma certa dúvida em todos os seus seguidores e fãs quanto a sua orientação sexual, ao ser perguntado sobre ser gay, o cantor rebateu: por que não?

Harry Styles ainda levanta muitas suspeitas com o que diz respeito a sua sexualidade desde a época em que integrava a extinta boy band One Direction, na época foram especuladas diversas informações envolvendo-o com outros integrantes da banda.

Em dezembro de 2019 ao ser entrevistado pelo The Guardian sobre sua orientação sexual e seu estilo no quesito moda, Harry revelou que, o que homens e mulheres vestem, não importa para ele, independente do público alvo daquela roupa, se ele se sentir confortável e gostar, ele irá usar. Styles ainda completou dizendo que a moda é uma forma de auto-expressão e que foi muito importante em seu processo de auto-aceitação.

++ Eita! Príncipe Harry vai morar com a sogra em Los Angeles

Durante a entrevista, o cantor disse que hoje em dia as pessoas estão em uma fase de desconstrução e isso pode ser associado também ao gênero. E continuou dizendo que as pessoas estão se perguntando ‘Por que não?’, dizendo que para entender o que lhe excita, é necessário relacionar a música e como os gêneros estão mudando ao longo do tempo.

Ao ser questionado sobre sua sexualidade, ele rebateu: ‘E quem se importa?’, os fãs do cantor levantaram rumores de que o último álbum, ‘Fine Line’, reflete sobre o fato de Harry ser gay ou bissexual.

++ Katy Perry enfrenta problemas na gravidez e dispara: ‘não tenho certeza se vou conseguir’

E para acabar com a curiosidade de todos, Harry Styles disse ainda que todas decisões envolvendo seus trabalhos, ele as toma junto a uma equipe de colaboradores. E isso não para que ele pareça hétero, bi ou gay, mas sim porque ele acha legal. E completou dizendo que a sexualidade é algo divertido para ele.

++ Aquários terá problemas financeiros, Áries complicações no relacionamento; Confira seu horóscopo do dia para hoje (04/05)

Em 2017 o artista deu o que falar depois de ter beijado o apresentador James Corden, ao menos 2 vezes durante um programa de televisão americana (imagem do topo). E no ano passado, em 2019, o artista também liberou um clipe onde aparecia em uma pegação com vários dançarinos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Lucas

@gabenaste