Internacional

Após 4 anos separada de Brad Pitt, Angelina Jolie quebra o silêncio, joga verdade na roda e dispara: “decisão certa”

Angelina Jolie revela os motivos para o fim com Brad Pitt acontecer (Foto: Reprodução)
Angelina Jolie revela os motivos para o fim com Brad Pitt acontecer (Foto: Reprodução)

Angelina Jolie e Brad Pitt tem 6 filhos. Maddox, de 18 anos de idade, Pax, de 16, Zahara, de 15, Shiloh, de 13, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11 anos.

Brad Pitt e Angelina Jolie formaram um dos casais mais amados pelo público de todos os tempos. Famosos além da conta, ricos e com uma família linda, a correria diária dos dois acabou desgastando o amor e, em 2016, a separação foi anunciada!

+Sikêra Jr. faz anúncio avassalador nos estúdios da RedeTV! e relação com Michelle Bolsonaro é escancarada: “Queridão”

Já fazem quatro anos que o casal decretou o término, mas o assunto continua sendo bastante comentado, visto que o motivo para isso não havia sido revelado ainda. Agora, Angelina Jolie concedeu uma entrevista à Vogue, quebrou o silêncio e disse tudo que o público queria ouvir. A musa de 45 anos afirmou que a decisão foi tomada visando o bem-estar dos herdeiros de ambos, pois os conflitos na frente dos filhos não caia bem e já estava virando rotina.

“Me separei para o bem-estar da minha família. Essa foi a decisão certa. Eu continuo focada na cura deles (dos filhos)”, disse a artista.

+Participante do Big Brother Portugal faz comentário lastimável sobre brasileiras e punição severa espanta: “Obrigado a agir”

Angelina Jolie também comentou sobre como a mídia tem divulgado notícias falsas sobre sua família, mas deixou claro que os filhos já estão maduros quanto a isso e conseguem superar tal situação. “Eu as lembro que elas conhecem sua própria verdade e suas próprias mentes”, relatou a ex-companheira de Brad Pitt.

+Intérprete de Chiquinha, após revelar conversa com marido morto, passa dificuldades e implora por emprego: “Urgentemente”

Angelina Jolie e Brad Pitt foram casados por mais de 10 anos e como fruto da relação tem 6 filhos. Maddox, de 18 anos de idade, Pax, de 16, Zahara, de 15 anos, Shiloh, de 13, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11 anos de idade.

Brad Pitt, Angelina Jolie e filhos (Foto: Reprodução)
Brad Pitt, Angelina Jolie e filhos (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.