Sobrinha de Zezé Di Camargo desabafou sobre como é sua relação com tio e como foi crescer com ele

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/12/2022 18h24

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Day fala sobre relação com Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Montagem)

+Famoso revelou sobre a “má fama” de Renato Aragão: “Essa imagem ruim, muito em razão da esposa dele”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Lembra dela? Debby Lagranha, da Turma do Didi, cresceu e tornou um mulherão irreconhecível

Sobrinha de Zezé revelou detalhes de relação entre a família

Em participação no podcast Conceito Talk Show, Day Camargo, sobrinha da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, revelou como é sua relação com os familiares.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Day é filha de Camarguinho, da dupla Cleiton e Camargo, um dos filhos do seu Francisco, o pai visionário de Zezé Di Camargo e Luciano. Como o pai e os tios, ela também tem o DNA artístico no sangue.

A jovem com apenas 24 anos, Day já ostenta um currículo invejável, cantora, atriz e compositora. Atualmente faz dupla com Lara Menezes, da dupla Day e Lara.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Dupla sertaneja Day e Lara (Foto: Reprodução)

Dupla sertaneja Day e Lara (Foto: Reprodução)

Em determinado momento do bate papo, a jovem contou detalhes da infância, de como foi crescer na família de artistas e desabafou sobre a relação que tem com os tios famosos.

Cantora desabafa

“A profundidade do relacionamento é ‘Bença tio, e Deus te abençoa minha filha’. É uma questão literalmente familiar e eu tenho muito orgulho de ter crescido com esse exemplo dentro de casa. Um exemplo, não só de artista, mas de pessoa que correu atrás do sonho, falando do meu avô”, iniciou Day.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A neta do seu Francisco, que faleceu em 2020, com 83, não deixou de frisar a importância que seu avo teve para a família, de como sempre influenciou todos os membros da família, tanto filhos como netos, a seguir a carreira artística:

“Meu avô Chico, que foi um cara sensacional, que ele ainda é pra mim e para nossa família, é uma peça fundamental desse rolê todo (risos). Você crescer, assistir isso de perto, te motiva. A gente costuma falar lá na nossa casa que é: família, família e negócios a parte. E eu acredito que isso contribuiu muito para gente… porque ninguém é obrigado a ajudar ninguém, para início de conversa. Então, a gente não espera”, encerrou Day.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.