Celebridades Silas Malafaia

Sobrinho de Malafaia, noivo de cantor com HIV, diz ter sido escorraçado da família e pastor humilha: “Desmoralizar”

Malafaia
O pastor Silas Malafaia negou ser parente do modelo Rodrigo, que é noivo do cantor Leandro Buenno (Foto: Reprodução)

O modelo Rodrigo Malafaia, que é sobrinho do evangélico, contou que sofreu preconceito da própria família e não receberá nenhum parente em seu casamento

Rodrigo Malafaia e o noivo, Leandro Buenno, viraram assunto na internet esta semana. Isso porque o cantor e ex-participante do The Voice revelou ao público que é portador do HIV, surpreendendo as pessoas que os acompanham.

Em entrevista à revista Quem, o artista revelou que o companheiro, que é sobrinho do pastor Silas Malafaia, já sabia de sua condição desde o primeiro dia de relacionamento. “Recebeu a notícia da forma mais serena e compreensiva possível”, declarou.

A repercussão do assunto, porém, pegou os dois de surpresa. “Foi muito maior do que eu poderia imaginar. Passei por alguns comentários maldosos e sem fundamento, que foram engolidos por tamanha carga de amor que recebi em contrapartida”, confessou.

Malafaia
Rodrigo Malafaia e Leandro Buenno, que já participou do The Voice Brasil, estavam de casamento marcado para março deste ano (Foto: Reprodução / Instagram)

Rodrigo Malafaia não recebeu apoio da família ao assumir homossexualidade

O modelo, em entrevista à revista Veja, contou que não teve uma juventude tão fácil com a família religiosa. “Eu me sentia dentro de uma prisão. Minha vida era de casa para a igreja, e vice-versa”, relembrou o famoso.

Ele, aliás, estava de casamento marcado para março com Leandro Buenno, mas, por causa da pandemia do coronavírus, teve de adiar a cerimônia, que não terá seus parentes. O rapaz ainda aproveitou o tema para criticar o tio evangélico.

“Fico indignado quando vejo que há um discurso de ódio explícito como o do Silas Malafaia em pleno século XXI”, disparou o modelo.

Pastor nega parentesco com Rodrigo Malafaia

Em uma entrevista recente, o veterano afirmou que não tem nenhuma ligação com o modelo, que declarou ser seu sobrinho. Ele disse que a intenção do famoso é “desmoralizar” sua imagem pública.

“Pensam que, como eu combato a prática homossexual, vão tentar me desmoralizar. O cara não é meu parente. E, independentemente de qualquer coisa, eu não sou responsável pelos membros da minha família se são hétero ou homossexuais”, disparou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.