Celebridades

Sobrinho de William Bonner é abandonado pela família após se assumir gay e desprezo é escancarado: “Cortaram os laços”

O ator Hugo Bonemer, sobrinho de Silvio Santos - Foto: Reprodução
O ator Hugo Bonemer, sobrinho de William Bonner – Foto: Reprodução

Hugo Bonemer, sobrinho de William Bonner, surpreendeu no ano passado ao revelar que é gay, mas acabou sendo abandonado pela família

Um dos atores mais famosos da nova geração no Brasil, sobrinho de William Bonner,  Hugo Bonemer chocou muita gente no ano passado ao revelar que é homossexual. Essa descoberta para o público aconteceu quando ele foi questionado por uma repórter do TV Fama sobre a namorada, mas revelou que não era “ela”, e sim “ele.

Ao que tudo indica, a família principal de Hugo Bonemer aceitou a orientação sexual do filho, o que também inclui o tio famoso. O que o sobrinho de William Bonner não imaginava, no entanto, era que seria abandonado por familiares que moram em outro estado, no Paraná, de onde vem parte de seus antepassados.

+Fina Estampa: Teodora, após ficar milionária, dá rasteira em Quinzé e consegue grande feito: “Na hora certa”

+Em pé de guerra, Duda Reis fala sobre processo e culpa a família por danos: “cadê a empatia dos meus pais”

+Jessica Costa, em guerra com Leonardo e com de fim de casamento, faz anúncio sobre cantor: “Comunicado”

Em entrevista ao Gshow, no entanto, afirmou não se importar com isso. “Senti que algumas relações ficaram mais claras. Tiveram pessoas na minha família la no Paraná que decidiram cortar os laços e eu fiquei muito feliz com a decisão deles. A vida é melhor com qualidade do que quantidade”, disparou ele.

Hugo Bonemer, William Bonner
Hugo Bonemer terminou seu relacionamento com Conrado Helt, que já havia recebido a “aprovação” de William Bonner (Foto: Reprodução)

Quanto à sua família e a seus principais amigos, Hugo Bonemer temeu que acontecesse o mesmo. “Eu tive muito medo de ser abandonado. Esperei ser independente financeiramente para contar e aconselho isso a todos que acreditam que poderiam sofrer abuso psicológico no sentido financeiro”, disse ele.

Ator deu conselho

Na sequência, Hugo Bonemer surpreendeu ao dar conselhos para pessoas que passam por sua mesma situação embaraçosa. Ele disse para que não crie expectativas nos outros que não poderá cumprir e que não invente histórias que precise desmentir depois. “Cada escolha será definitiva para a construção de uma relação verdadeira”, disse.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.