Celebridades

CelebridadesSilas Malafaia

Negado pela família, sobrinho gay de Silas Malafaia surpreende e aparece como drag queen: “Aberração”

Sobrinho gay se Sils Malafaia surpreende como drag queen (Foto: reprodução)
Sobrinho gay se Sils Malafaia surpreende como drag queen (Foto: reprodução)
Sobrinho gay de Silas Malafaia surpreende como drag queen (Foto: reprodução)
Sobrinho gay de Silas Malafaia surpreende como drag queen (Foto: reprodução)

O pastor é assumidamente homofóbico, tem um sobrinho gay e se surpreendeu ao descobrir que o garoto agora também é drag queen, se montando artisticamente como mulher

Silas Malafaia é sem sombra de dúvidas um dos maiores pregadores do evangelho no Brasil. Seguindo sua religião, ele acaba abominando a homossexualidade, tendo a mesma como algo pecaminoso e feito pelo “inimigo”, entretanto, o destino acabou pregando uma peça em sua vida, já que ele tem um sobrinho assumidamente gay.

Lucas Santos, além de ser sobrinho do pastor, é também filho da famosa cantora Eyshila, considerada uma das maiores intérpretes da música gospel de todo o país. Nos últimos dias, ele surpreendeu a todos ao revelar que é drag queen, ou seja, se veste como mulher em forma de homenagem e expressão artística.

Silas Malafaia se revolta, entrega verdade arrasadora sobre Globo e é gravemente punido: “Vou desmascarar vocês”

O jovem utilizou seu Instagram para mostrar sua arte e já fez inúmeras apresentações musicais em sua própria casa, mostrando que seu talento para a música veio de sua mãe, mas é utilizado de uma forma peculiar e não tão bem vista por sua família: a arte drag.

MÃE FAZ DESABAFO

Em uma de suas publicações, ele foi questionado sobre sua mãe e família serem estritamente religiosos e possivelmente o abominarem por suas escolhas radicais, vistas aos olhos dos próprios e então Lucas respondeu: “Se ela pudesse escolher, teria um filho gay? Não. Se eu pudesse escolher, teria uma mãe pastora evangélica? Não. Mas aconteceu. E acaso não foi. Seguimos nos amando e nos respeitando, em prol de uma vida pacífica e saudável.”

Veja também

Silas Malafaia ataca a Globo após emissora divulgar bomba sobre farsa envolvendo suas igrejas: “Canalhas”

Em seguida, sua mãe também se posicionou: “Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas tem sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amem e expressem isso em palavras e atitudes. Se o que vocês derem, ainda assim não for suficiente para eles por alguma razão, não se culpem por isso. Os pais só podem dar o que tem”, falou.

A cantora Eyshila e seu filho Lucas Santos (Foto: reprodução)
A cantora Eyshila e seu filho Lucas Santos (Foto: reprodução)

SILAS MALAFAIA AINDA NEGA

Apesar da melhora na relação com a mãe, Lucas Santos ainda não pode dizer que se dá bem com seu tio, Silas Malafaia. O pastor já comentou inúmeras vezes sobre homossexualidade, dizendo gays seriam aberração e pecaminosos, sendo bem firme em suas palavras.

Diferente da cunhada Eyshila, o pastor não não se manifestou após o sobrinho ter se manifestado como drag queen e continua ignorando a existência do próprio, sem falar sobre o assunto ou responder perguntas em suas redes sociais, já que frequentemente seus seguidores o questionam sobre a família.

Após ser massacrado por apresentador da Globo, Silas Malafaia recebe grave punição em meio a nova polêmica

Lucas Santos, sobrinho de Silas Malafaia, como drag queen (Foto: reprodução)
Lucas Santos, sobrinho de Silas Malafaia, como drag queen (Foto: reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários