Celebridades

Sobrinho-neto de Silas Malafaia protagoniza cena explicita com o namoro bonitão e afronta pastor

Leandro Buenno e Rodrigo Westermann, sobrinho de Silas Malafaia (Foto: Reprodução)
Leandro Bueno e Rodrigo Westermann, sobrinho de Silas Malafaia (Foto: Reprodução)

Silas Malafaia entrou em confronto com o sobrinho-neto nas redes sociais. Afrontoso,o rapaz foi para o Rock in Rio com o namorado bonitão e protagonizou um beijão.

Silas Malafaia é conhecido por seu conservadorismo exacerbado e críticas ao universo LGBT. Porém, o pastor líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo acabou sendo contemplado com um relacionamento gay em sua família. Isso porque o sobrinho-neto do religioso, o modelo Rodrigo Westermann Malafaia, anunciou publicamente que estava de casamento marcado com ex-The Voice Leandro Bueno e resolveu afrontar o parente nas redes sociais.

Durante ida ao Rock in Rio neste último sábado, 05 de outubro, os dois marcaram presença no camarote da Heineken. “Vim curtir o show da Anitta, da Pink e do Black Eyed Peas. Também queria ir no Palco Sunset ver Anavitoria, mas não sei se consigo. Hoje, o line-up está ótimo. Bem gay. Poc in Rio”, disse Rodrigo Westermann Malafaia, comemorando a situação. Além disso, o modelo chegou a mencionar o relacionamento com Silas Malafaia.

O modelo foi atacado pelo pastor nas redes sociais e trocaram algumas farpas. “Ele fez dois tweets acabando comigo, me chamando de pilantra e falando que era mentira, que eu tinha falado aquilo para me promover”, falou. “Eu postei até meu RG nas redes sociais. Ele não é um parente próximo, não tenho convívio com ele, mas ele é meu parente sim”, disse ele. Rodrigo ainda mencionou a pressão familiar que sofreu vinda dos parentes de Silas Malafaia.

“Sofri terror psicológico, fui colocado em psicólogo evangélico à força na adolescência. Fiquei sem celular, me seguiam até a entrada e saída da escola. Era uma família que dizia que me amava muito, ou ama, eu não sei dizer. Mas esse amor para mim não existe, não é amor”, disse ele. Apesar de todas as intrigas com Silas Malafaia, Rodrigo e Leandro já moram juntos e selaram a união no dia 21 de março de 2020, em São Paulo.

Sobrinho-neto de Silas Malafaia protagonizou beijão com o namorado bonitão (Foto: Rafael Godinho/UOL)
Sobrinho-neto de Silas Malafaia protagonizou beijão com o namorado bonitão (Foto: Rafael Godinho/UOL)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.