Celebridades

Socialite Day McCarthy tem atitude desumana com Gabriel Diniz, mesmo após trágica morte do cantor

Day Mccarthy ameaçou divulgar nudes de Gabriel Diniz (Reprodução)
Day Mccarthy ameaçou divulgar nudes de Gabriel Diniz (Reprodução)

A socialite brasileira radicada no exterior, Day McCarthy, segue implacável nas redes sociais e não respeita sequer o momento de luto vivido pela família do sertanejo Gabriel Diniz, morto na última segunda-feira, 27, após a queda de um avião monomotor, no município de Estância, em Sergipe.

Isso porque, após debochar do trágico acidente que culminou na morte de Gabriel Diniz, aos 28 anos, Day McCarthy está ameaçando divulgar supostas nudes do sertanejo.

+Wesley Safadão chora muito em velório de Gabriel Diniz, desmorona, precisa ser acudido e causa grande comoção

+Xuxa deixa a Record e vai para o SBT, Débora Nascimento se vinga de José Loreto e Safadão descobre se tem outra mãe, revela sensitiva

Em seu perfil nas redes sociais, a influenciadora digital, seguida por mais 80 mil pessoas, questionou se poderia liberar fotos íntimas atribuídas por ela ao músico. Como condição para o vazamento, a socialite impôs a aprovação da maioria de seus seguidores. “Posso postar o nudes do GD? Vou postar só se a maioria autorizar”, escreveu ela, que acabou recebendo o apoio de alguns internautas.

https://twitter.com/medaymccarthy/status/1133403095252250627

Deboche e ataques à Anitta e a Gabriel Diniz

Day McCarthy debochou da morte do sertanejo Gabriel Diniz, e desejou a morte de Anitta (Reprodução: YouTube)
Day McCarthy debochou da morte do sertanejo Gabriel Diniz, e desejou a morte de Anitta (Reprodução: YouTube)

Sempre polêmicas em suas falas virtuais, Day McCarthy debochou do acidente sofrido pelo sertanejo Gabriel Diniz e aproveitou para espalhar ainda mais ódio e desejar a morte da funkeira carioca Anitta.

Em um tuíte, McCarthy afirma: “Me disseram que o Gabriel Diniz sofreu um acidente e morreu. Desejo melhoras ao avião e ao caixão”, escreveu a socialite, acompanhada por uma hashtag com o nome do artista. Já em um segundo post, ela fala: “O cara fez um som, subiu num jatinho privado uma vez e morreu. Anitta fez vários sons, já subiu no jatinho várias vezes… Qual será a vez dela?”, questionou, evidenciando sua desumanidade.

https://twitter.com/medaymccarthy/status/1133399495612477441

Por fim, Day McCarthy deixou de maneira ainda mais explícita seu ódio à cantora carioca: “Que o próximo jatinho caia com a cantora Anitta dentro, pois ela é a rainha da publicidade de aviões”, ironizou.

https://twitter.com/medaymccarthy/status/1133084553818628098

+Após passar mal e ser acudido às pressas em velório de Gabriel Diniz, Wesley Safadão faz emocionante discurso e faz todo mundo chorar

A socialite Day McCarthy, que disparou contra Gabriel Diniz e Anitta, ficou conhecida na internet brasileira após surgir em vídeo racista criticando a pequena Titi, filha do casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, além da filha do empresário e publicitário Roberto Justus, com a apresentadora Ticiane Pinheiro, Rafinha Justus.
Na época, a mulher que deseja a morte de Anitta rebateu as críticas que recebe por sua aparência destilando ódio contra as crianças, filhas de famosos. “A menina é preta, tem um cabelo horrível de palha e um nariz de preto, e o povo fala que a menina é linda? Aí essas mesmas pessoas vêm ao meu Instagram me criticar pela minha aparência?”, disse ela.

Day McCarthy debochou da morte do sertanejo Gabriel Diniz, e desejou a morte de Anitta (Reprodução: twitter)
Day McCarthy debochou da morte do sertanejo Gabriel Diniz, e desejou a morte de Anitta (Reprodução: twitter)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Redação TV Foco