Sociedade entre Silvio Santos e Edir Macedo irá reduzir igreja na TV


ER7_RE_DE_SILVIO_EDIR_570kbps_2015-08-02357f5ce5-8292-4025-ba94-d5d1a518f85f-thumb
Edir Macedo e Silvio Santos em encontro no templo do Salomão. Foto: (Reprodução).

A empresa formada pelo apresentador Silvio Santos e o empresário Edir Macedo deve reduzir o tempo de duração de programas religiosos na programação do SBT, Record e Rede TV!. É o que diz Amilcare Dallevo, também sócio da nova empresa e presidente da Rede TV!, uma das emissoras que, atualmente, mais vendem horários da grade para transmissão de cultos evangélicos.

A fusão entre as três emissoras, como já publicado aqui no TV Foco, irá negociar um valor para a transmissão das emissora à TV paga. “Não é justo as multinacionais pagarem para empresas estrangeiras, como HBO e Discovery, e não pagarem para a gente, que gera milhares de empregos e arrecada impostos no Brasil. Não é justo o assinante pagar pela programação e não darem um centavo para a gente, que investe na produção de 15, 16 horas de conteúdo por dia”, diz Dallevo.

Segundo ele, isto fará com que as três emissoras “melhorem a comunicação do país”, já que o lucro com a negociação pode chegar ao faturamento anual da Rede TV!. “Com o dinheiro, vamos investir mais em jornalismo e dramaturgia. Consequentemente, o espaço ocupado por igrejas irá diminuir”, afirma.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]