Ana Maria Braga

“Alguém socorre aqui”, Ana Maria interrompe Mais Você na Globo e produção é obrigada a intervir às pressas

Ana Maria Braga tosse, coloca a mão no peito e perde a voz (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga passou por um perrengue com sua cachorrinha no Mais Você (Foto: Reprodução)

A veterana foi interrompida pelos latidos de sua cachorrinha e a produção foi chamada às pressas

Ana Maria Braga é uma verdadeira máquina de memes e com frequência passa por situações embaraçosas ao vivo, durante o Mais Você. E nesta segunda-feira (19), a loira enfrentou um perrengue envolvendo sua cachorrinha, Paçoca.

Tudo aconteceu já no último bloco do matinal, Ana Maria fazia uma ação publicitária, quando a cachorrinha, que não parava de latir, precisou ser contida pela produção da Globo.

A veterana tinha acabado de voltar do intervalo e fazia um merchan de uma marca de alimentos. Com os produtos, frescos e à mostra na bancada, a cachorrinha da Global, que é figurinha carimbada no Mais Você, ficou muito agitada e começou a latir sem parar.

“E paçoca, até você tá interessada né?”, brincou a apresentadora ao ver que a mascote queria provar o produto. Ela até tentou seguir com a ação, porém, momentos depois ela clamou pela ajuda da sua produção.

SOCORRE AQUI

“Alguém pelo amor de deus socorre aqui e pega a Paçoca”, pediu a comandante do Mais Você, que ainda deu uma bronca no pet: “Não vai comer a linguiça Paçoca. Tá bom, tá cheiroso, tá lindo, tá gostoso, mas não é pra você”, disse Ana Maria com toda sua paciência.

Ana Maria
Ana Maria pediu para que a produção pegasse sua cachorrinha (Foto: Reprodução)

Prontamente, um membro da produção acudiu a loira e removeu a Paçoca pra longe da bancada onde os produtos estavam expostos. “Muito obrigada, mais é uma delícia mesmo”, concluiu Ana Maria.

A cachorrinha se tornou uma das atrações do Mais Você desde o ano passado, quando a apresentadora precisou gravar o matinal de sua casa, por conta das restrições impostas para frear a pandemia de Covid-19.

Roubando a cena com sua fofura por diversas vezes, Ana Maria manteve Paçoca no programa e decidiu levar a cachorrinha para o seu novo estúdio, no complexo Globo em São Paulo.

RAINHA DE FATURAMENTO

Ana Maria
Ana Maria Braga tem batido recordes com o Mais Você (Foto: Reprodução)

Por falar em merchan, na última semana Ana Maria se tornou assunto nas mídias por conta do seu alto faturamento com ações publicitárias no mês de março.

Segundo uma pesquisa feita pelo site Notícias da TV, a apresentadora amentou em 75% os número de propagandas que foram ao ar no Mais Você em comparação com fevereiro, o que reflete num ganho de milhões para a veterana e para a Globo.

Por causa do grande sucesso do matinal, o programa de Ana Maria ganhou até uma fila de anunciantes. Vale lembrar que a loira é bem exigente em relação ao que anuncia em seu programa e também limita o número de ‘merchans’ a apenas três ações por dia.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins