Sandy e Junior

Sandy e Junior

“Sofri bastante tempo”, após décadas, Sandy confirma fim e detona tudo que viveu: “O tempo inteiro”

Cantora Sandy - Foto: Reprodução)
Cantora Sandy – Foto: Reprodução)

Em um relato revelador, Sandy jogou o desfecho na roda e justificou a decisão

Ex-parceira musical do irmão, Junior Lima, a cantora Sandy seguiu com a carreira nos palcos mesmo após o desfecho da dupla em meados de 2017. Assim sendo, a artista continuou brilhando nas apresentações e atualmente é vista como uma das maiores estrelas do país.

Mas, durante uma entrevista da filha de Xororó ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, a esposa de Lucas Lima escancarou o passado como nunca e revelou que, por pouco, o fim na carreira não aconteceu.

No relato, Sandy escancarou a verdade que poucos sabem e citou um problema de saúde que quase lhe obrigou a tomar a cruel decisão. “Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica.”, iniciou.

“No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, continuou a cantora.

Em seguida, após expor o quase fim na música que viveu, a artista de 39 anos revelou que hoje possui o controle da situação, apesar de ainda ter o problema de saúde.

Veja também

“Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar”, pontuou Sandy.

Cantora Sandy (Reprodução)
Cantora Sandy (Reprodução)

CONDENADA PELO PAI

Recentemente, Sandy teve um detalhe pessoal importante que acabou sendo exposto e causou o alvoroço dos fãs da cantora. Na ocasião, a cantora foi exposta pelo pai, com um escândalo avassalador. O fato é que, em uma entrevista a uma revista masculina, ela gerou um climão familiar após falar de um tema polêmico, sexo anal.

Dessa forma, após ter visto a filha falar sobre um tema tão íntimo, Xororó não ficou nada satisfeito e contou ter ficado decepcionada com a filha, condenando a atitude da mesma.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários