Wanessa

Wanessa

“Sofri muito”, Wanessa quebra silêncio, expõe doença cruel, fica dias sem comer e confirma: “Me internei”

"Sofri muito", Wanessa quebra silêncio, expõe doença cruel, fica dias sem comer e confirma: "Me internei"
Wanessa (Reprodução: Globo)

A cantora sofreu com pressão no início de sua carreira e chegou a ficar doente

Wanessa, uma das cantoras de maior destaque do pop brasileiro, vive sob os holofotes desde muito jovem. A artista teve de lidar com as consequências da fama, e, a pressão foi tanta, que ela chegou até a se internar.

Não é novidade para ninguém que ser uma celebridade vem com um peso muito grande a ser carregado. As mulheres, principalmente, precisam apresentar corpos perfeitos ou são criticadas. A filha de Zezé chegou a se abalar diante de tanta cobrança midiática.

Sofri muito. Na minha época, na época da Sandy, as pessoas pegavam muito pesado com a mulheres. As críticas eram horríveis e a imprensa era muito invasiva em relação a virgindade e outros assuntos muito pessoais”, confirmou a cantora em entrevista à Quem.

“Naquela época não se preocupavam muito com a saúde mental das pessoas, como aconteceu com a Britney e vemos hoje em dia uma retratação geral com ela. Só que nem todo mundo tem essa oportunidade”, explicou Wanessa.

Mostrando que é gente como a gente, a filha de Zezé expôs que se comparava com outras mulheres na mídia, o que lhe rendeu um distúrbio alimentar.

Veja também

“Também sofri muita pressão estética. Ficava olhando a Sandy, a Britney, a Mariah Carey e me sentia feia, muito inferior, por não ter o corpo delas. Fiz dietas, tratamentos milagrosos, me internei em spa, ficava sem comer. Cheguei a ficar doente. Fiz muita loucura para me enquadrar no padrão“, desmoronou.

"Sofri muito", Wanessa quebra silêncio, expõe doença cruel, fica dias sem comer e confirma: "Me internei"
Wanessa e Sandy (Foto: Reprodução)

FINAL FELIZ

Como nem tudo é tristeza, a cantora se reergueu e comemorou que hoje em dia as mulheres tem voz mais ativa. Indo pelo mesmo caminho, ela aposta em uma rotina saudável e se vê longe de grandes restrições em sua alimentação.

“Como saudável, porque gosto e treino também, até para manter o bem-estar e ter mais condicionamento para o meu trabalho. Mas como todo dia um chocolate”, finalizou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Wanessa

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários