Celebridades

Celebridades

Sogra de Sabrina Sato, Leda Nagle publica a primeira foto com a neta Zoe: “Fortes e lindas”

Leda, Duda e Sabrina (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato e Duda Nagle (Foto: Reprodução)

Depois de muita espera e expectativa veio ao mundo: Zoe, a filha da apresentadora Sabrina Sato com o ator Duda Nagle. Leda Nagle, jornalista e mãe de Duda, registrou em sua rede social a primeira foto da neta.

+Reynaldo Gianecchini, Bruna Marquezine, Leticia Colin e outros famosos que ficaram peladões e foram duramente censurados

Na foto, Leda aprece segurando a pequena Zoe no colo ao lado do papai coruja, Duda Nagle, ainda no quarto da maternidade Pro Matre em SP. Na legenda, Leda colocou: “Orgulho e Paixão! Fortes e lindas emoções.”

+Traição, porrada, discussão e agressão: Cantores e atores da Globo e Record enfrentam inferno em casa

Seus seguidores não deixarm de comentar como a Preta Gil: “Vovó linda! Parabéns! Bem-vinda ao mundo das vovós felizes!”. Já a cantora Fafá de Belém comentou: “Parabéns, queridinha! Bem-vinda à tribo das babonas inconstitucionais. Saúde, luz, paz e muito amor para a família”.

Veja também

A apresentadora Leda Nagle segura sua neta Zoe no colo.

Bem vinda, Zoe! Após mais de nove meses, nasce a filha de Sabrina Sato

Após Sabrina Sato ficar 24 horas em trabalho de parto, nasceu na tarde desta quinta-feira (29), na Maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo, a pequena Zoe, primeira filha da apresentadora com Duda Nagle. Em perfeito estado de saúde, a criança veio ao mundo através de uma cesárea.

Ela nasceu com 3,360 kg, e segundo a sua mãe, em entrevista ao UOL, a filha estava muito nervosa, acompanhada da equipe médica, sua família, amigos, e outros profissionais. Estava ainda a mãe de Duda, Leda Nagle, que deu todo o apoio.

“Estou muito nervosa. Estamos todos ansiosos. Eu também nunca vi a Sabrina tão nervosa e tensa como vi hoje”, disse a mãe da japa. “O Duda está muito tenso, fica feliz, fica nervoso. Está ao lado dela. Vai estrear como pai”, disse Kika. Sabrina estava ainda acompanhada por vários profissionais.

“Quando a Sabrina falou ‘quero parto normal, natural e humanizado’, respondi: ‘Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, é muita coragem’. Já a considero vitoriosa pelo que passou. Agora, quando saí da sala falei pra ela: ‘Se sentir muita dor, peça a cesárea’”, afirmou a mãe.

Ainda segundo Kika, a entrada no centro cirúrgico aconteceu por volta das 15h. Ela não conseguiu a dilatação suficiente para que o nascimento fosse por meio do parto normal, sem conseguir passar a cabeça da criança.

 

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários