Celebridades

Sogro de Rafael Miguel diz que deveria ter matado a filha e a esposa no dia que ela nasceu

Paulo Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Montagem/TV Foco)
Paulo Cupertino e Rafael Miguel (Foto: Montagem/TV Foco)

Isabela Tibcherani revelou uma situação terrível que enfrentou ao lado do pai, Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel, que participou da novela “Chiquititas”, do SBT. A jovem deu detalhes do comportamento agressivo do sogro do namorado ao longo da vida e contou qual foi a reação dele quando descobriu o namoro da filha com o artista.

+ Luiz Bacci é criticado por cobertura do assassinato de Rafael Miguel e discute com colunista ao vivo

+ Rafael Miguel e namorada tiveram momento inacreditável antes de trágica morte: “Estávamos realmente casados”

+ Sandy e Junior são acusados de forte esquema na Globo, acabam desmascarados e assessoria se pronuncia

“Eu deveria ter metido bala em você e na sua mãe no dia que você nasceu”, disparou o sogro de Rafael Miguel quando conversou com Isabela Tibcherani e a mãe dela quando soube do romance. A esposa de Paulo Cupertino até chegou a ser agredida no dia por ter acobertado o namoro, de acordo com o “Cidade Alerta”, da Record.

Luiz Bacci apurou mais sobre o comportamento de Paulo Cupertino e revelou que o homem ficou furioso quando soube da relação entre a filha e o ator. Ele, que não buscava a filha na escola, chegou à instituição inesperadamente alegando que a esposa estava doente no dia, e tirou a herdeira da aula de artes cênicas que tinha na escola. O fato aconteceu no ano passado, quando Isabela e Rafael começaram o romance.

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)
Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel (Foto: Reprodução)

O sogro do ator começou a fazer perguntas para a moça e reforçou as atitudes machistas que Isabela Tibcherani havia relatado ao telejornal. “Quem você pensa que é pra fazer o que quer da sua vida?”, perguntou o suspeito de assassinato. Foi só em casa que ele proferiu a frase de que deveria ter matado a filha e a esposa. “Meu pai sempre foi misógino, nunca gostou de mulher. Sempre impediu minha mãe de viver, presenciei muitas coisas ruins na vida dela. É o jeito ruim dele, jeito de impedir a felicidade alheia. Eu sou a única menina entre quatro filhos, por isso o comportamento”, lamentou a moça.

+Famoso apresentador da Globo cria embate entre emissoras e vai parar na Record

Além de Rafael Miguel, João Alcisio Miguel e Miriam Selma Miguel, seus pais, também foram baleados pelo srogro do ator e morreram na frente da casa da namorada do ator, que mora no bairro Pedreira, na zona sul de São Paulo. O jovem, de 22 anos, ficou conhecido por ter vivido alguns personagens tanto na Globo quanto no SBT, além de ter feito um famoso comercial de uma criança que pede para a mãe comprar brócolis no supermercado.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics