Novelas: acompanhe todas as notícias das novelas

Novelas: acompanhe todas as notícias das novelasSol Nascente

“Sol Nascente”: Carol dá à luz a uma menina em parto prematuro na pousada

Carol (Maria Joana) com a filha nos braços (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Carol (Maria Joana) com a filha nos braços (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Carol (Maria Joana) com a filha nos braços (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Carol (Maria Joana) com a filha nos braços em cena de “Sol Nascente”
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Em “Sol Nascente”, novela das seis da Globo, Carol (Maria Joana) vai dar à luz a uma menina em parto prematuro realizado na pousada.

Carol vibra ao saber por Ana Clara (Sylvia Bandeira) que a polícia está na cola de Sinhá (Laura Cardoso). Tanto que até esquece por alguns momentos que está grávida. “Meu Deus! Tudo em pratos limpos, finalmente! Eu não acredito. Estou livre dessa velha bandida. Você está livre, mãe! Minha filha está livre! Nossa! Tô até… com palpitação. Que alívio, meu Deus!”, comemora. E não demora muito para Carol começar a sentir as primeiras contrações e é surpreendida ao ver que a bolsa estourou ainda na pousada. “A Carolina está entrando em trabalho de parto! Prematuramente, meu Deus!”, avisa Ana, desesperada.

Neste momento, François Lagarde (Ricardo Herriot), o médico francês amigo de Patrick (Jean Pierre Noher), que está na recepção da pousada, percebe a movimentação e se prontifica a ajudar Carolina. Rapidamente, ela é levada para o quarto enquanto François lista o que precisa para realizar o parto. Loretta (Claudia Ohana) aparece então para auxiliar o médico e segue para o quarto com Ana e Milena (Giovanna Lancellotti). “Nem precisa fazer força, Carolina…Sua filha quer nascer! “, anuncia François.

Carol dá à luz Giuliana e, emocionada, recebe a filha nos braços. A alegria toma conta de todos e, depois de finalizados os procedimentos, François e Loretta trocam olhares e conversam um pouco mais antes que ele encaminhe Carol para o hospital. A notícia já se espalha pela cidade quando Mario (Bruno Gagliasso), acompanhado de Alice (Giovanna Antonelli), chega ao hospital para conhecer a filha. Encantado e muito comovido, Mario faz questão de reforçar que ele é o pai de Giuliana e que irá registrar logo a menina.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta-feira, dia 16. “Sol Nascente” é uma novela de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer com direção artística de Leonardo Nogueira.

Veja também

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA