Globo Novelas Sol Nascente

“Sol Nascente”: César tentará agarrar Sirlene a força e quase será linchado

Cesar (Rafael Cardoso) em cena de "Sol Nascente" (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Cesar (Rafael Cardoso) em cena de “Sol Nascente”
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Nos próximos capítulos da novela “Sol Nascente” da Rede Globo, Cesar (Rafael Cardoso) tentará beijar Sirlene (Renata Dominguez) ao encontra-la em um corredor da pousada e cobrará a ausência do filho. Cadê o meu filho, hein? Você mandou ele pra longe. Estou com saudades do moleque”, dirá. “Saudade de um filho que você nunca olhou na cara?! Você é louco! Mas agora todo mundo já sabe quem você é. Me solta!”, rebaterá ela.

+Lúcio Mauro Filho se emociona no Encontro com Fátima ao falar da morte de João Carlos Barroso

Neymar é flagrado com Paula Fernandes que faz declaração bombástica: “Coração mais que feliz”

+ Mel Maia de 15 anos é flagrada em jantar romântico com famoso jogador de futebol: “Muito gato”

“De todas as mulheres você foi a que eu mais gostei. A gente pode ficar junto, eu, você, nosso filho. Posso te dar uma vida de luxo, de conforto”, proporá o rapaz, sem deixar a moça fugir. “Você só pode ser doente. Eu não quero olhar pra sua cara nunca mais, César. Eu te odeio. Me solta”, pedirá ela, que gritará socorro e será salva pelo namorado.

Felipe (Marcelo Faria) irá para cima de César e o arrastará pela escada da pousada. O rapaz dará vários socos no vilão, o pondo pra fora. “Isso é pra você aprender a nunca mais chegar perto da minha mulher, tá ouvindo? Nunca mais você encosta um dedo na Sirlene, seu filho da mãe!”, gritará Felipe, sendo contido por Mária (Bruno Gagliasso).

César ficará caído no chão, e os moradores da cidade (figurantes) farão uma roda em volta dele para xingá-lo de traidor, cafajeste, bandido e tarado. “Vamos tirar esse cara dali, Ralf, antes que aconteça uma tragédia”, falará Vittorio (Marcello Novaes). Era o que ele merecia, só que melhor, não. Vamos lá”, responderá Ralf (Henri Castelli).

Ao ver que os dois o salvaram, César mentirá dizendo que é inocente do que o estão acusando. “Olha aqui, César, nós somos pessoas boas, mas não somos bobos. Vai embora antes que a coisa complique mais ainda pro teu lado”, ordenará Vittorio. A cena vai ao ar nesta sexta (10).

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com