Celebridades

Solange Almeida, após processar Aviões do Forró, solta o verbo e abre o jogo: “Eu fiquei frustada”

solange almeida aviões
A cantora Solange Almeida integrava o grupo Aviões do Forró (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

A famosa cantora Solange Almeida Pereira Andriani ou como é mais conhecida Solange Almeida, 44 anos, pegou todo mundo de surpresa ao anunciar a sua saída da banda Aviões do Forró em 2016. Na época os rumores  sobre a saída eram que o motivo da artista ter deixado o grupo, seria por briga, mas Solange e Xand Avião sempre negaram, o que deixou os fãs ainda mais com a ‘pulga atrás da orelha’ durante tantos anos.

Chay Suede e Laura Neiva, após indas e vindas casal tem vida íntima exposta e sexo do bebê é revelado: “Eu sabia!”

Fernanda Gentil fala sobre morte, faz revelação surpreendente sobre sua esposa: “Eu perdoo”

Dudu Azevedo, famoso ‘Jesus’, fala sobre mudança drástica, expõe verdade sobre casamento e dispara: “Não me reconheço”

Mas após dois anos de tanta turbulência, a cantora colocou a boca no trombone e falou absolutamente tudo que aconteceu. Solange Almeida abriu um processo civil milionário contra a banda Aviões do Forró e está pedindo nada mais, nada menos que R$5 milhões de reais por tudo que deixou de ganhar no tempo esteve na equipe e de tudo que pertence ao grupo. No final do mês passado o colunista do SBT, Leo Dias, falou que Solange era dona de 25% do grupo, mas mesmo assim ela diz ter sido “tirada” da banda, com a promessa de receber tudo a que tinha direito, mas ela não recebeu absolutamente nada.

Pouco tempo depois a cantora Solange Almeida, falou sobre tudo isso no programa de Fausto Silva. Após Faustão questionar como tinha sido a semana da veterana ela aproveitou e já falou sobre as polêmicas em que estava envolvida, com a sua ex-banda, Aviões do Forró.“Essa é uma questão que já deveria ter resolvida, eu não tive nenhuma posição. Tivemos algumas conversas. Eu era sócia, tinha 25 por cento e esperei minha parte por dois anos. E como não veio, ingressei na justiça”, declarou a Solange. Mas o que agitou a internet na manhã desta segunda-feira, 17 de junho, foram alguns stories que a cantora compartilhou em sua conta pessoal do Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solangealmeida) em

Solange fez um show em São João da Barra, no Rio de Janeiro e fez alguns vídeos falando sobre como foi a sua experiência por lá. Durante os stories, Solange Almeida agradeceu todos os seus fãs e ainda contou que recebeu dois fãs em seu camarim pedindo uma oportunidade de cantar, a musa falou que pediu para que os dois esperassem e logo depois ela convidou a Nathalia e o Alex. Solange se mostrou muito emocionada e relembrou momentos antes da fama, quando ela pediu uma oportunidade para uma amiga e não recebeu.

“Era o show dela e estava lotado. Ela olhou pra mim o show inteiro e não me chamou e, eu fiquei frustada com aquilo. Então eu acho que a sua luz não apaga quando você acende a do outro. Se alguém, por acaso te pedir uma ajuda, seja lá qual for, não deixe de atender”, desabafou a cantora Solange Almeida, ex-integrante da Banda Aviões do Forró.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;