Celebridades

Celebridades

Poderosa! Solange Almeida comemora 47 com fotos de biquíni, dispensa filtros e rouba a cena: “Gata”

Solange Almeida comemora 47 com fotos de biquíni

Poderosa! Solange Almeida comemora 47 com fotos de biquíni, dispensa filtros e rouba a cena: “Gata”

Nesse sábado, a querida e aclamada cantora Solange Almeida comemorou seus 47 anos de idade com uma sequência de fotos de tirar o fôlego. A musa comemorou mostrando que aproveitou a chegada do fim de semana para curtir o dia de sol e acabou roubando a cena com seu corpo perfeito.

Dispensando filtros e o uso de photoshop, Solange Almeida mostrou o corpo real em um biquíni de lacinho. A musa acabou surpreendendo seus seguidores, que alegam que a famosa só melhora com o passar dos anos.

“Belíssima”, “Que corpo é esse”, “Queria esse corpo com 47 anos”, “Gataa”, “Perfeita”, foram alguns dos elogios deixados para a cantora na postagem em sua conta oficial do instagram. Veja as fotos!

Veja também

Solange Almeida comemora 47 com fotos de biquíni (Foto: Reprodução)
Solange Almeida comemora 47 com fotos de biquíni (Foto: Reprodução)

Cantora foi levada às pressas para hospital após ter sofrido uma grande alergia

Durante participação no programa The Noite do SBT, a cantora Solange Almeida fez um relato para lá de preocupante ao apresentador Danilo Gentili. Em um trecho do bate papo ela falou que quase morreu por conta de uma alergia do medicamento ibuprofeno.

“Tive um edema de glote. É um grande perigo. Quando cheguei no hospital, estava no interior de Pernambuco, o médico disse que se demorasse mais dois minutos, tinha ‘ido para a glória’”, contou Solange Almeida, que foi até o hospital às pressas para reverter o quadro alérgico ocasionado pelo medicamento.

Solange Almeida ainda falou sobre o susto que sofreu quando ela esteve dentro de um avião que teve uma pane: “Com mais ou menos uns quinze minutos que o avião decolou eu vejo aquela movimentação… quando senti a faísca, o fogo e um barulho bem grande. Comecei a orar e foi um absurdo. Foi terrível e a gente conseguiu pousar em Maceió. Começamos a chorar, se abraçar, porque passa um filme na cabeça”, lembrou ela.

Em carreira solo desde o ano de 2017, Solange Almeida falou sobre o desejo de ter um quinto filho aos 47 anos de idade: “Eu adoro criança. Tanto é que fui mãe quatro vezes e estou tentando o quinto filho nos quase 47“, revelou a cantora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários