Celebridades

Celebridades

Solange Almeida é vítima de bandidos, perde tudo e vai a falência: “Levaram todo meu dinheiro”

Cantora Solange Almeida relatou roubo sofrido na Europa - Foto: Reprodução
Cantora Solange Almeida relatou roubo sofrido na Europa – Foto: Reprodução

Solange Almeida contou ter perdido todo o dinheiro que tinha em sua bolsa durante roubo em seu passeio com a família

A cantora de forró, Solange Almeida, estava pela Europa, realizando uma turnê e foi furtada em Milão, na Itália. Durante um passeio da artista com a família, um bandido abriu a bolsa da cantora e levou todo o dinheiro que ela havia reservado para o passeio, sem que ela percebesse.

“Quero contar um babado que aconteceu comigo, um episódio em Milão [na Itália] que queria dividir principalmente para quem está vindo de outros países para cá. As pessoas falam que no Brasil tem muito roubo, muito assalto e eu fui vítima de um roubo [no exterior]. Não sei como, abriram minha bolsa e levaram todo o meu dinheiro”, relatou a cantora.

MAIS SOBRE O EPISÓDIO

O perrengue ocorreu enquanto Solange Almeida passeava com as filhas Estrela, Maria Esther e o marido Monilton Moura. Por meio das redes sociais, ela compartilhou o ocorrido com seus seguidores nos stories do Instagram. “Só me dei conta que fui roubada no hotel. Tenham todo o cuidado do mundo com a bolsa de vocês quando vierem para cá”, aconselhou ela.

A famosa ainda completou o seu relato dizendo que foram apenas danos materiais e assegurou estar bem. Além disso, o prejuízo poderia ser maior, se considerar o fato da cantora também estar com os passaportes da família na bolsa. Após o susto ela ainda teve que se apresentar em Portugal, e em seguida, em Londres.

Solange Almeida foi roubado durante período na Europa (Foto: Reprodução)
Solange Almeida foi roubado durante passeio em família na Europa (Foto: Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários