Celebridades

Solange Almeida leva rasteira do Aviões, processo de 5 milhões se vira contra cantora e vingança explode: “Grotesco”

Xand Avião e Solange Almeida trabalharam juntos no Aviões do Forró (Foto: Youtube/TV Globo)
Xand Avião e Solange Almeida trabalharam juntos no Aviões do Forró (Foto: Youtube/TV Globo)

Solange Almeida se envolveu em uma guerra na Justiça contra o Aviões do Forró, que tinha Xand Avião entre seus integrantes, no passado

Solange Almeida entrou com um processo contra o Aviões do Forró, grupo que trabalhou por 14 anos, no ano passado, mas acaba de levar uma verdadeira rasteira. A famosa entrou na Justiça contra os ex-parceiros, incluindo Xand Avião, pedindo 5 milhões por ter sido expulsa da banda, contudo, quem terá que desembolar um grande valor é ela.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a cantora se revoltou com a promessa de um pagamento sobre o tempo que trabalhou no Aviões do Forró, mas nunca recebeu. Ela teria sido vítima de um calote, mas não foi desta forma que o juiz encarou.

+ Perda de Maria Antonieta, a Chiquinha de Chaves, comove milhões e atriz conversa com morto na cama: “Não sou louca”

+ Plantão Globo noticia morte de gigante da televisão e brasileiros são aterrorizados com trilha: “Não resistiu”

O processo nem chegou a ser julgado e o juiz mandou extinguir a ação, além de Solange Almeida se responsabilizar pelo pagamento de 10 por cento do que estava pedindo, ou seja, foi condenada a desembolsar R$ 500 mil, além de arcar com os custos processuais. Claro que a artista tomou um susto quando recebeu a notícia, mas tudo foi explicado mais tarde.

CLÁUSULAS DO CONTRATO

O contrato assinado pela cantora quando ela se tornou sócia do Aviões do Forró tinha uma cláusula que falava: em caso de briga ou indisposição entre os integrantes fica proibido que o caso seja julgado nos tribunais, além de ser barraco qualquer publicidade na imprensa. Quem deveria resolver a situação é um perito artístico.

+ Bianca Castanho tem paradeiro descoberto 8 anos após abandonar SBT, renega Silvio e atual aparência é brutal

INFORMAÇÕES DE LO-BIANCO

Solange Almeida, claro, não aceitou a decisão e alegou que o juiz cometeu um “erro grotesco”, além de achar que a Justiça não deve se omitir em casos como esse. Dobre a cláusula, ela disse que é estranho, mesmo porque ninguém começa uma relação profissional sabendo que haverá algum tipo de confusão nos tribunais. Agora, a artista faz um apelo pedindo a suspensão do contrato assinado em 2010.

Solange Almeida e Xand Avião se tornaram inimigos (Foto: Divulgação)
Solange Almeida e Xand Avião se tornaram inimigos (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!