Celebridades Globo

Solange Almeida rasga o verbo sobre o Show dos Famosos: “Quem disse que eu não ganhei?”

Solange Almeida nos bastidores do DVD do Saia Rodada no Rio de Janeiro (Foto: Leo Franco/AgNews)
Solange Almeida nos bastidores do DVD do Saia Rodada no Rio de Janeiro (Foto: Leo Franco/AgNews)

Solange Almeida declarou que não se sente uma perdedora após passagem pelo Show dos Famosos na Globo

O TV FOCO conversou com exclusividade com Solange Almeida durante a gravação do DVD do Saia do Rodada. O papo rolou nesta terça-feira (8), durante os bastidores da gravação do DVD que aconteceu na gravadora Som Livre, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cantora falou um pouco mais de suas experiências, como surgiu o convite para gravar com Raí Soares, vocalista da banda de forró e sobre a sua passagem pelo Show dos Famosos, quadro que reúne celebridades no Domingão do Faustão da Rede Globo e levou Solange Almeida para a final através de seu talento e performances.

Solange Almeida e Raí Soares gravam juntos o DVD do Saia Rodada na Som Livre (Foto: Leo Franco/AgNews)
Solange Almeida e Raí Soares gravam juntos o DVD do Saia Rodada na Som Livre (Foto: Leo Franco/AgNews)

RELAÇÃO COM O SAIA RODADA

Solange Almeida: “Eu posso falar de Saia Rodada com propriedade porque eu vi o início, de quando o Saia começou. Quando o Aviões do Forró começou em 2002, o Saia Rodada já era um fenômeno lá no nordeste. O mais engraçado é que nós abríamos os shows do Saia Rodada. As músicas estouravam. Nós fomos chegamos timidamente, conquistamos nosso lugar no mercado. Algumas bandas continuaram e outras nem tanto. Hoje estou vendo o Saia despontar e fico feliz por isso!”

SHOW DOS FAMOSOS

Quem disse que eu não ganhei? Ás vezes a gente ganha muito mais coisa do que se tivesse levado o troféu – Solange Almeida

Solange Almeida: “A experiência foi incrível e maravilhosa no Show dos Famosos. Cada dia que passa eu fico vendo mais o alcance que foi tudo. De ver pessoas de idades distintas, de crianças de 5 anos que chegam perto e pedem uma foto, de pessoas bem mais velhas e idosos que chegam e dizem que poxa, não perdia um domingo assistindo e estava torcendo por você. Que pena que você não ganhou. Eu disse: Quem disse que eu não ganhei? Eu ganhei tanta coisa, tá aqui você me dizendo essas coisas. Então eu ganhei muitas coisas. Ás vezes a gente não é o primeiro lugar, não leva o primeiro mas a gente ganha muita coisa. Muito mais que se tivesse levado o troféu, então pra mim foi uma experiência maravilhosa. Eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que eu passei lá e tudo que eu fui conquistando a cada dia. Um passinho de cada vez sem pressa.”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics