Celebridades

Celebridades

Solange Almeida se rende a vício mortal, recebe último aviso de médico e expõe sobre abandonar a carreira

Solange Almeida se rende a vício mortal (Foto: Divulgação)
Solange Almeida se rende a vício mortal (Foto: Divulgação)

Solange Almeida faz desabafo e fala sobre vício em cigarro eletrônico

Durante uma entrevista ao ‘Domingo Espetacular’ da Record TV, no último domingo (17), Solange Almeida resolveu abrir o jogo e falou um pouco sobre sua vida particular.

A cantora revelou que está viciada em vaper, que para quem não sabe, é como um cigarro eletrônico. E na entrevista ela falou sobre os efeitos do vício em seu corpo e em sua carreira.

Solange Almeida contou que seu vício em cigarro eletrônico começou há cerca de dois anos, enquanto estava em uma brincadeira com os amigos.

“Eu achava uma coisa bonita, tecnológica… Tudo é atrativo no cigarro, o odor, o sabor, as luzes e a fumaça. Estava na crista da onda. Tudo nele é atrativo”, disse Solange Almeida.

Além disso, a cantora ainda assumiu ter vergonha de falar publicamente sobre o vício e ainda confessou que chegou a sentir falta de ar e ter crises de pânico durante a fase em que estava viciada.

Veja também

Solange Almeida, durante o desabafo, relatou que chegou a decidir que não iria mais cantar, mas, felizmente conseguiu se livrar da dependência.

“Perdi a vontade de cantar. Eu tinha determinado que eu não iria mais cantar. Comecei a ficar com a mucosa ressecada, dificuldade para cantar e para respirar”, disse ela. 

Vale ressaltar que médicos e entidades como a Anvisa já se posicionaram contra o uso do aparelho. Inclusive, no Brasil, a venda do vape é proibida.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

A decisão de colocar um fim em seu vício aconteceu após a filha, de apenas 15 anos, fazer um comentário sobre o assunto.

Em uma conversa com a mãe, a moça pediu para que ela abandonasse o cigarro eletrônico e questionou como que uma pessoa inteligente estaria usando cigarro eletrônico.

Sendo assim, Solange Almeida refletiu sobre o assunto e acabou reparando que não queria tal coisa para sua vida e nem para os filhos e deu um fim definitivo para o uso do vaper.

“É um começo da nova Solange depois desse uso indevido do cigarro eletrônico que quase culminou na perda total da minha voz e do meu emocional por inteiro. Me tirou do chão, de verdade”, revelou ela.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários