Celebridades

Solange Almeida sofre reviravolta e pode ser condenada a pagar quantia milionária ao Aviões do Forró

Solange Almeida e Xand Avião (Foto: Divulgação)
Solange Almeida e Xand Avião (Foto: Divulgação)

A cantora Solange Almeida viu seu nome envolvido em uma grande polêmica desde que decidiu entrar na Justiça contra a sua antiga banda Aviões do Forró e seus empresários.

No entanto, parece que o jogo virou contra Solange Almeida e agora a cantora pode ser condenada a pagar R$ 17 milhões em indenização para o Aviões do Forró.

+Namorada de Ludmilla toma importante decisão, manda recado para sogra após polêmica e público fica perplexo

+Power Couple: Participante exalta emissora concorrente, humilha a Record e dispara: “Se estivesse na Globo, teria estourado”

+Geisy Arruda é comparada com atriz pornô e gera polêmica ao falar sobre sexo: “Sozinha ou acompanhada”

+Bruna Marquezine abusa de ousadia em vídeo de biquíni, acaba mostrando mais do que deveria e público reage

De acordo com informações do Diário de Pernambuco, Isaís Duarte, empresário da banda, disse que a saída de Solange Almeida do grupo acabou gerando bastante prejuízo.

Segundo o produtor da band, houve negociações para manter Solange Almeida dentro da banda, mas ela preferiu seguir a carreira solo e enveredar pelo mundo do ‘sertanejo feminino’, em alta quando anunciou seu desligamento.

“Simplesmente ignorando os inúmeros eventos que já haviam sido contratados entre a empresa e os tomadores de serviços (shows), entes públicos e privados”, destacou o empresário do Aviões do Forró.

+Ferrugem pisa em braço de fã, é vaiado em show e detona críticos: “Não me abalam”

Ele ainda alegou que antes da saíde de Solange Almeida do grupo, a banda Aviões do Forró fazem em média 26 shows por mês, número que findou caindopara 16 e “afetou mortalmente o cronograma artístico e financeiro do grupo”.

Em desabafo recente, Solange Almeida afirmou que tentou conversar de forma amigável com os sócios mas não conseguiu nenhuma resposta. Ela ainda chorou muito ao revelar o desfecho da história. “Tem muita coisa que aconteceu até porque a minha intenção não é criar mais confusão. Por mim isso não teria vindo a público. Sinto pena e até choro porque não queria que as coisas tivessem chegado a essa ponto. Tinha na minha cabeça que essa história ia ser linda do começo ao fim. Quantas tentativas de encontros para sentar, tomar um vinho e dar um abraço. Todas me foram negadas. Vocês não tem ideia de tudo o que eu passei. Uma hora vocês vão fazer. Eu pensei nos outros para não prejudicar famílias perfeitas, pessoas idôneas e sérias, para o escândalo não ser ainda maior do que está sendo”, disse ela em seu perfil oficial no Instagram em conversa com os fãs.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;