Celebridades

Após separação dolorosa, Solange Almeida surge com ex-marido e assessoria expõe sobre reconciliação

solange almeida e leandro andriani
Solange Almeida e Leandro Andriani anunciam fim do casamento em Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Almeida é vista com ex-marido após separação.

Solange Almeida e o empresário Leandro Andriani, colocaram um ponto final na relação após quase três anos e pegaram muitos fãs de surpresa, porém, eles foram flagrados juntos já nesse carnaval.

Para aqueles que não acompanharam, logo depois de encerrar o casamento, Solange Almeida comentou com os fãs que “Ninguém acaba um casamento com amor bem, né não? Mas vai passar. Sempre passa. Beijos e obrigado pelo carinho” e soltou algumas indiretas.

+Após anúncio de separação, João Dória e esposa são vistos aos beijos no Carnaval

Agora, semanas depois de terminar a relação, ela foi vista com o ex-marido nas ruas de Belém. Ela está comandando alguns shows no Pará e curiosamente o ex está com ela.

Conforme informações da colunista Fábia Oliveira, a assessoria se manifestou de declarou que os dois têm negócios juntos, além de serem maduros o suficiente para poderem se relacionar pós término. Questionados sobre a possibilidade de reconciliação entre Solange Almeida e Leandro Andriani, eles confirmaram com um “Existe sim, mas até agora não teve volta”.

+Marina Ruy Barbosa é atacada em pleno Carnaval e sofre grave acusação: “Perdeu a essência”

O ex-casal tinha muitos fãs e em meio à separação, ocorreu muitos questionamentos à respeito do motivo da separação e nada foi respondido. Agora, os dois podem se reconciliar em meio à toda a polêmica.

Solange Almeida foi bastante criticada após participação no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Solange Almeida foi flagrada com ex-marido semanas após terminar casamento (Foto: Reprodução)

Desabafo nas redes sociais.

Solange Almeida fez uma desabafo nas redes sociais sobre o amor. “A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão… mas a gente permanece. Sempre”, disse ela em uma publicação.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.