Celebridades

Celebridades

Solange Couto faz anúncio de morte, vai aos prantos e gera comoção com discurso: “Se foi hoje”

Solange Couto
Solange Couto (Foto: Divulgação/ TV Globo)

A atriz Solange Couto anuncia perda irreparável em sua família

Solange Couto passou por uma grande tristeza em sua vida pessoal com a morte da sua mãe em fevereiro deste ano. A mãe da atriz faleceu de causas naturais, após muito sofrimento, aos 89 anos.

A mãe de Solange Couto morreu no retiro dos artistas, no Rio de Jeniro, e a notícia triste foi confirmada pela atriz através de suas redes sociais. Ao falar sobre sua perda, a famosa foi às lágrimas. “A vida é breve, um sopro, de um segundo para o outro, nós não estamos mais. Minha mãe se foi”, iniciou a atriz.

Solange Couto ainda informou ao público que sua mãe estava sofrendo e buscou se conformar que sua morte foi a melhor saída. “Deus teve piedade dela, ela foi uma pessoa muito ativa, viveu. Não estava bem, estava sofrendo, estava vegetando e Deus teve piedade. Agora, ela está descansando”,  contou a dona Jura, de “O Clone” (2001).

Solange Couto ainda fez questão de expor publicamente como está se sentindo. “Estou bem, foi o melhor que Deus fez por ela e que valorizemos a vida”, disse a artista, tranquilizando os fãs diante de suas lágrimas.

+Solange Couto, a dona Jura de O Clone, é tachada de amante e revela discriminação: “Da mesma cor que eu”

A atriz fez questão de agradecer os momentos que viveu ao lado da mãe: “Mãe, Deus hoje levou você para o descanso. Te sou muito grata por ter me trazido a luz, me criado e por ser a mulher corajosa que você me ensinou a ser, te amarei sempre! Descanse em paz!”, finalizou ela, deixando um recado à mãe.

SUSPEITA DE AVC

No fim de 2020, Solange Couto pediu orações para a mãe nas redes sociais, após ela ter sido internada por ter engasgado depois de uma suspeita de que teria tido um AVC.

Depois de ir ao médico, a atriz confirmou que sua mãe não teve um acidente vascular cerebral. “Ela está complemente assistida. O médico disse que não foi um AVC. Ela está bem e vai passar por mais exames para tentar detectar o motivo do engasgo”, afirmou a atriz.

Naquela época, a mãe da atriz Solange Couto estava morando no Retiro dos Artistas há mais de dois anos, onde ela tinha assistência média assistida 24 horas por dia e estava sendo muito bem cuidada.

+Faustão se emociona na Band ao saber de pior diagnóstico e desaba: “Sem palavras”

Solange Couto
Solange Couto faz anúncio sobre morte da mãe (Reprodução)

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários