urgente

Emergência: Solange Couto, da Globo, passa mal e é internada às pressas


Atriz Solange Couto - Foto: Internet

A veterana da Globo passa mal e precisa ser internada às pressas

E a famosa atriz da Globo, Solange Couto, acabou dando um verdadeiro susto no Brasil, ao passar mal, e precisar ser internada às pressas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Acontece que, na última quinta-feira (22), a famosa passou por uma emergência ao se sentir mal e precisou dar entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

As informações foram divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, e confirmadas pela assessoria de imprensa da atriz, que informou que após passar por uma bateria de exames e atendida pelos profissionais, a atriz recebeu alta na madrugada desta sexta-feira (23).

Ainda segundo as informações divulgadas, os médicos que a atenderam desconfiaram de que ela estivesse com problemas renais, contudo, após os exames, essa hipótese foi descartada.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Para quem não lembra, no início desse ano, em entrevista a Ana Maria Braga, Solange Couto acabou contando que teve uma isquemia em 2008, devido isso, ela perdeu os movimentos do lado direito do corpo.

Veja também

Já no ano de 2015, a famosa sofreu um infarto e precisou colocar seis stents, próteses em tubo nas artérias que ajudam a evitar obstruções: “Deus me deu mais uma oportunidade de viver, nasci três vezes: uma da barriga de minha mãe, uma quando voltei da isquemia e outra quando voltei do infarto”, declarou.

Solange Couto - Foto Internet
Solange Couto – Foto Internet
Solange Couto - Foto Internet
Solange Couto – Foto Internet

Por onde anda a atriz Solange Couto?

Sendo sucesso já em diversas novelas da Globo, a última aparição da atriz no canal foi no The Masked Singar Brasil, neste ano de 2023.  

Sobre sua carreira, ela estreou na Globo com a histórica Sinhá Moça (1986), esteve em Renascer (1993), integrou o time de A Viagem (1994), fez Dona Flor e Seus Dois Maridos (1998) e ganhou o Brasil com Dona Jura, de O Clone (2001). Em 2015, em Malhação, viveu outra mulher de fibra, a empregada Vanda.

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: