Celebridades

Solange Frazão repete foto sexy dez anos depois e faz comparação: “O tempo é incrível”

Solange Frazão choca internautas após publicar antes e depois - Foto: Reprodução/Instagram
Solange Frazão choca internautas após publicar antes e depois – Foto: Reprodução/Instagram

Solange Frazão repete pose em foto de 10 anos atrás e choca internautas; Veja detalhes

A musa fitness Solange Frazão deu o que falar nas redes após publicar novamente um de seus famosos antes e depois. Aos 58 anos de idade, Solange esbanjou sensualidade ao repetir pose em foto de 10 anos atrás.

Na publicação, Solange Frazão repetiu a pose do ensaio fotográfico feito para a Revista Boa Forma, que fez em 2011, aos 48 anos de idade. “2011 – Revista Boa Forma, 48 anos. 2021 – Hoje em casa, 58 anos. O tempo é incrível!”, legendou a modelo brasileira.

Solange Frazão repete pose em foto de 10 anos atrás e choca internautas - Foto: Reprodução
Solange repete pose em foto de 10 anos atrás e choca internautas – Foto: Reprodução

Ainda na legenda, Solange Frazão filosofou sobre o tempo e as decisões que tomamos na vida. “Ele [o tempo] não usa máscaras e nos revela certamente quem somos, o que fizemos e nos confirma se tomamos a decisão correta lá na frente. A colheita é o resultado do quanto agimos corretamente durante todo o tempo. ‘Nunca estrague seu presente, por um passado que não terá futuro’. Feliz sábado”, finalizou Solange.

Internautas reagem à publicação

Após a publicação da musa fitness, fãs e seguidores do instagram comentaram na publicação de Solange Frazão. “Seus “ontens” são iguais aos seus “hojes”. Você não mudou um dia. Que perfeita, meu Deus”, comentou uma internauta. “Com o passar do tempo só foi melhorando , que mulher linda “, comentou um seguidor. “Eu acho um desaforo tanta beleza, tá mais linda hj “, comentou outra.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna