Celebridades

Solange Gomes abre o jogo, conta como criou filha sem pensão e compara Waguinho a Safadão

Solange Gomes (Foto: Divulgação)
Solange Gomes (Foto: Divulgação)

Famosa por ser uma das garotas da Banheira do Gugu e por posar sem roupa por diversas vezes, Solange Gomes resolveu abrir o jogo sobre sua vida pessoal. Para quem não lembra, ela também virou notícia após o cantor Waguinho ser preso por não pagar a pensão para a filha dos dois, Stephanie.

Ao ser questionada por um seguidor sobre como conseguiu criar a menina sem o apoio financeiro do pai, ela disparou novamente contra o cantor. Segundo Solange, Waguinho só pagava a pensão para a filha quando era preso e a jovem foi criada com a ajuda de familiares.

+Após ser acusado de racismo, Rodrigo Fernandes reaparece no programa Eliana

Fiquei por 13 anos sem receber a pensão dela, a não ser quando [Waguinho] ia preso e era obrigado a pagar. Hoje ele está pagando. Criei meus trabalhos esporádicos, ajuda da minha mãe e do meu ex-marido“, disse ela.

Solange Gomes, Stephanie e Waguinho (Foto: Arquivo pessoal)
Solange Gomes, Stephanie e Waguinho (Foto: Arquivo pessoal)

COMPARAÇÃO COM SAFADÃO

Ao compartilhar com seus seguidores a repercussão do caso, Solange Gomes ainda deu uma alfinetada em Wesley Safadão, que também se envolveu em uma polêmica do tipo recentemente. “Cada mãe com sua dor e o Safadão da sua vida”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/BlibFPLDTX4/?utm_source=ig_embed

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.