Celebridades Globo Solange Gomes

Solange Gomes, após revelar intimidade de famosos e sexo a 3 com galã da Globo, é colocada na Justiça

Solange Gomes globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Gomes bombou na mídia com revelações picantes sobre sexo com astro da Globo, mas agora seu ex-marido foi às justiça pedindo apreensão da autobiografia

A modelo e ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, recentemente causou bastante repercussão após fazer revelações bombásticas sobre sua vida íntima e relações amorosas com famosos, como sexo a três com o apresentador da Globo, Marcio Garcia, em sua autobiografia “Sem Arrependimentos”. Contudo, os relatos narrados pela influenciadora digital acabaram desagradando seu ex-marido, Waguinho, que acionou a justiça pelo cancelamento da obra.

De acordo com informações da revista Quem, Waguinho se sentiu incomodado por ser citado na autobiografia de sua ex-esposa, Solange Gomes, e acionou seus advogados para pedir o recolhimento da publicação. No livro, a modelo cita nominalmente o cantor com quem ela se relacionou no passado e, inclusive, é o pai de sua filha, que nasceu antes dela descobrir uma relação extraconjugal do artista com a dançarina Carla Perez.

https://www.instagram.com/p/B0lL5F8npn6/

Waguinho alega que Solange Gomes não tinha autorização para mencionar seu nome envolvendo-o em situações vexatórias ou difamatórias. À Quem, a influenciadora negou que tenha falado mal do cantor no livro,e disse até que pegou leve ao narrar sua história com ele.

“Tenho todos direitos do mundo de narrar a minha história de vida, minhas dores, principalmente meu sofrimento SOZINHA durante a minha gravidez. As pessoas nos fazem sofrer e não querem que a gente conte. Não retiro uma palavra escrita no meu livro, pois estaria omitindo e enganando o público. Só preciso trabalhar e não posso ser impedida disso”, afirmou Solange Gomes.

“Eu contei detalhes da nossa história, como a gente se conheceu e, inclusive, peguei muito leve. Contei exatamente como aconteceu, como a gente se conheceu e não ultrapassei nada. Fiz pela minha filha, porque muitas vezes eu fui ofendida, na minha vida profissional, e eu precisava deixar em pratos limpos tudo o que foi vivido entre eu e ele. E acredito que isso esteja incomodando muito, não a ele, porque no livro só falei bem dele”, completou a modelo, que na publicação também relata casos com o famoso da Globo, Marcio Garcia, e o ex-jogador de futebol Renato Gaúcho – ah, também teve outro revelado na Globo que se relacionou com a influenciadora, mas que ela não gostou: o ex-BBB Kléber Bambam.

https://www.instagram.com/p/B1wom93hbUo/

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco