Celebridades TV Foco

Solange Gomes, após transa à 3 com Márcio Garcia, revela que Romário “broxou” com ela

Márcio Garcia, Solange Gomes e Romário (Montagem: TV Foco)
Márcio Garcia, Solange Gomes e Romário (Montagem: TV Foco)

Após revelações bombásticas envolvendo Márcio Garcia, Carla Perez e Renato Gaúcho, Solange Gomes conta mais um relato de sua biografia.

A modelo Solange Gomes, que ficou conhecida por ser a musa da banheira do Gugu dos anos 90, acaba de fazer mais uma revelação que consta em sua biografia, “Sem Arrependimentos”.

+Lívia Andrade e Mara Maravilha surgem no chão em briga no Fofocalizando do SBT

+Ricardo Boechat tem último encontro com jornalista antes da morte exposto e relato é de cortar o coração

+Cristiana Oliveira surge deslumbrante ao lado da filha gata que completa 32 anos: “gratidão”

Solange Gomes contou mais uma passagem do livro e de sua vida, a ex-modelo revelou que também teve um affair com o ex-jogador Romário  em 1998. Foi na época que o jogador tinha acabado de ser cortado da seleção brasileira para disputar a copa do mundo. Segundo Solange, ela encontrou o craque na Logoa no Rio de Janeiro os dois trocaram olhares e em seguida uma ligação, o qual ela achou que se tratava de um trote, segundo jornal Extra.

“Conheci o Romário numa partida de futebol na Lagoa, trocamos olhares e depois de um tempo ele me ligou. Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo. Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol,” disse Solange Gomes ao Jornal Extra.

Antes de fazer revelações de Romário, Solange Gomes contou que teve um caso com Márcio Garcia e também com seu irmão. A ex-banheira do Gugu, chegou a dar detalhes do caso que ocorreu em 1998. Solange Gomes contou que foi convidada para conhecer a casa do apresentador da Globo, e logo foi levada para o andar de cima da mansão. A ex-modelo detalhou que mesmo com a porta fechada, o irmão de Márcio Garcia pulou pela sacada e participou da “festinha”. Em outra ocasião, Solange Gomes disse que voltou na casa do apresentador do Tamanho Família e levou uma amiga. O problema foi que pouco tempo depois de estar na casa do galã da Globo, sua amiga e Márcio Garcia começaram a ficar.

Solange Gomes também contou que o parto de sua única filha, fruto de seu relacionamento com o pagodeiro Waguinho, aconteceu por causa de um susto motivado por Carla Perez. A ex-modelo disse que estava no final da gravidez, e que recebeu uma ligação do promoter David Brazil, dizendo que estava em um restaurante e que estava vendo Waguinho jantando com Carla Perez. Solange disse que ficou tão ansiosa, que passou mal a noite toda e acabou dando a luz no dia seguinte.

Solange Gomes revelou rixa com Carla Perez após acontecimento. (Foto: Reprodução/Montagem)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;