Celebridades Solange Gomes Solange Gomes

Solange Gomes entra em guerra com cantor famoso, após expor para todos traição dele com Carla Perez

A ex-banheira do Gugu do SBT, Solange Gomes voltou a causar na internet ao falar sobre Carla Perez (Foto: reprodução)
A ex-banheira do Gugu do SBT, Solange Gomes voltou a causar na internet (Foto: reprodução)

Após afirmar que já “comeu o pão que o diabo amassou” em seu antigo casamento com o cantor Waguinho, e contar garantir que Carla Perez já se envolveu com o seu ex-marido, Solange Gomes foi acionada pela Justiça

Solange Gomes, 45 anos, foi uma modelo e apresentadora da década de 90 que ganhou destaque na mídia por ser considerada uma mulher muito bonita e por participar da famosa Banheira do Gugu, no SBT. Desde então, ela não saiu mais da boca do povo. Mesmo ficando um tempo ‘desaparecida’, a morena agora parece ter voltado de vez para a mira dos holofotes e, dessa vez, ela deu o que falar ao expor publicamente que já sofreu agressões, traições envolvendo a famosa Carla Perez.

É, pode até ser difícil de acreditar, mas a ex-banheira do Gugu afirmou em sua obra que não é melhor que nenhuma outra mulher e, infelizmente, passou por poucas e boas durante muito tempo. Entretanto, parece que após colocar a boca no trombone e expor alguns segredos bem picantes e bombásticos, o seu ex- marido, o cantor Waguinho, e pai de sua filha, Sthepanie, acionou judicialmente Solange para pedir que seja retirada das livrarias a biografia ‘Solange Gomes Sem Arrependimentos’.

Isso porque, em um dos trechos do famoso livro que repercutiu o país inteiro, a ex-contratada do SBT garante que sua herdeira, de 19 anos, acabou nascendo antes do tempo previsto, após ela descobrir um jantar a dois de Waguinho com ex-dançarina, Carla Perez. Na Justiça, o cantor alega que esse episódio em especifico, descumpre um acordo judicial feito pelos dois no passado.

Solange Gomes e Carla Perez se envolvem em polêmica (Foto; Montagem TV Foco)
Solange Gomes e Carla Perez se envolvem em polêmica (Foto: Montagem TV Foco)

Segundo as informações fornecidas pela colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, a ex-banheira do Gugu, não pode envolver o pagodeiro em situações vexatórias ou difamatórias. Vale ressaltar, que além do recolhimento dos livros, Waguinho ainda pede que Solange pague uma multa pelo descumprimento do acordo citando Carla Perez e o próprio cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos