Fazenda13

Fazenda13

Rico Melquiades diz que Solange Gomes não é famosa e deixa a peoa chateada em A Fazenda 13

Solange Gomes conversou com Rico durante festa (Foto: Reprodução)
Solange Gomes conversou com Rico durante festa (Foto: Reprodução)

Barraco rolou solta na festa desta sexta-feira (03) e fez até Solange Gomes chorar

Solange Gomes brigou com Rico Melquiades e Mileide Mihaile em festa de A Fazenda 13, na noite desta sexta-feira (3). Ela afirmou que a influenciadora só está dentro da casa, porque é ex-esposa de Wesley Safadão. Ao contrário de si própria, que tem uma história na TV como disse a ex-modelo.

Solange Gomes resolveu atacar mais uma vez o fato de Mileide receber pensão alimentícia de seu filho com o cantor. Em desabafo com Aline Mineiro na festa mais tarde, a ex-Musa da Banheira do Gugu destacou que colocar todas a carreira como destaque da dinâmica só piora sua situação. Para ela, insinuar que sua fama já passou e a história não é importante acaba por machucar ainda mais.

+Solange Gomes revela quanto recebe de pensão alimentícia e comove Bil Araújo que se declara em A Fazenda

Solange Gomes lamentou: “Eu sei que ele gosta muito mais dela do que de mim. Ele veio falando umas coisas desnecessárias, sabe? Que eu era musa da banheira [do Gugu] e que isso já foi há mais de 20 anos. Falou que musa da banheira era a Helen Ganzarolli. Poxa, desnecessário, sabe? Eu fico chateada, mesmo”.

Aline Mineiro tentou lembrar, então, que a história da ex-modelo é importante. Ao falar de sua carreira, a ex-panicat destacou que a artista é uma inspiração para várias mulheres, uma personagem forte e quem tem seu valor, independente da fama.

Veja também

A ex-Banheira do Gugu, Solange Gomes (Foto: Reprodução)
A ex-Banheira do Gugu, Solange Gomes (Foto: Reprodução)

Solange Gomes disse então: “Eu não me acho [famosa], eu me acho conhecida. Eu, com a minha experiência, as pessoas aqui tem amizade de interesse, sim. Eu lá fora sou o que sou aqui dentro. Sou a Solange lá de fora aqui dentro. Mas, não precisa ofender as pessoas”, afirmou a ex-modelo.

Resolvendo os conflitos

Ao perceber que Solange Gomes estava chorando num canto durante a festa desta sexta-feira (3) Rico Melquiades chegou para tentar resolver o conflito com a ex-modelo. Mas, acabou começando mais uma discussão dentro do jogo. Ele afirmou que também está triste com a discussão, pediu desculpas e declarou que gostaria que os dois curtissem a festa juntos.

+Márcia Goldschmidt recebe convite de streaming e alerta público: “Uma coisa totalmente diferente”

Rico Melquiades falou: “Você acha que eu estou feliz? Eu queria estar com você dançando aqui. Eu não estou feliz”. Então, Solange Gomes revelou o motivo de estar triste com o alagoano. Para Sol, o passado como Musa da Banheira a incomoda. “Não precisava falar da banheira. Eu não gosto que fale da banheira. Não tinha que se meter, eu nem estava falando com você, estava falando com a Mileide”, explicou.

Em seguida, Mileide Mihaile chegou para tentar reconciliar. Ela propôs um acordo com a peoa, de que não falaria sobre a banheira, desde que a ex-modelo não falasse de Wesley Safadão. “Eu não falei da banheira e eu estou pedindo só para você não falar do pai do meu filho. Não tem motivo. Eu não vou falar nunca do seu passado. Vou respeitar sempre da sua história, só não fala do pai do meu filho. Você tem que falar sobre mim, mas não sobre o pai do meu filho e do meu filho”, pediu a influenciadora.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários