Polêmicas Solange Gomes

Solange Gomes expõe casamento agressivo e relata ameaças de morte: “Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco

Solange Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)
Solange Gomes voltou a falar (Foto: Reprodução/Instagram)

Solange Gomes vem revelando situação vividas no passado e entregando um pouco mais da sua vida pessoal

A vida pessoal de Solange Gomes, ex-Banheira do Gugu, ainda continua rendendo bastante e a cada semana uma nova polêmica surge para movimentar o mundo dos famosos. A autobiografia da morena segue como uma das publicações mais comentadas nos últimos tempo e cada nova revelação é um estouro.

Dudu Camargo comemora ter vivido polêmica com Maisa e Silvio Santos: “agradeço até hoje”

Flávia Pavanelli abre o jogo sobre Kevinho e dispara: “Homem machista não dá”

David Brazil entrega intimidade de Dilsinho e pagodeiro mostra tudo para provar

Solange Gomes deixou exposto também detalhes do seu casamento com um empresário, logo após o envolvimento e engravidar do pagodeiro Waguinho. Apesar de sonhar em formar uma família feliz, Gomes sofria com as constantes ameaças e agressões sofridas.

A ex-banheira do Gugu do SBT, Solange Gomes está causando polêmica com o seu livro (Foto: Reprodução)
Solange Gomes está causando polêmica com o seu livro (Foto: Reprodução)

Ele tinha uma arma dentro de casa, que ficava debaixo do colchão, uma pistola. Uma vez a gente teve uma discussão, provavelmente porque eu tinha pego uma mulher no celular dele, ele pegou a arma e botou na minha cabeça. Eu fiquei apavorada… Quando ele não botava a arma na minha cabeça, ele dava soco nas minhas costas. Eu ficava dolorida e dois a três dias sem conseguir andar. O soco doía muito, e a alma ficava dilacerada“, relata Solange Gomes no livro.

Janine Borba fala sobre desentendimento com Paulo Henrique Amorim e revela arrependimento

Fabiana Karla diz o que é obrigada a fazer para apresentar programa com Fernanda Gentil na Globo

Me deu um soco e pegou na minha orelha também. Quando levei o soco, minha cabeça bateu no vidro e fiquei tonta“, diz Solange Gomes, que foi agredida quando estava no caminho para a sua coroação como rainha de bateria da Porto da Pedra. A situação foi complicada!

Luciana Gimenez desabafa após filho mais velho pintar as unhas e ficar mal falado nas redes sociais

A caminho da minha coroação, do nada, recebo um soco do meu marido na cabeça. Só porque eu disse que sabia o que ia falar durante a coroação quando ele me perguntou“, explica Solange Gomes, lançou a autobiografia Sem Arrependimentos há pouco tempo e segue causando.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics