Celebridades Solange Gomes

Solange Gomes revela barraco com Mara Maravilha e “mão boba” de famoso cantor na Banheira do Gugu

Solange Gomes, fala de briga com Mara Maravilha e assédio de famoso cantor (Imagem: Instagram)
Solange Gomes, fala de briga com Mara Maravilha e assédio de famoso cantor (Imagem: Instagram)

A ex-banheira do Gugu, Solange Gomes fez revelação de briga com Mara Maravilha e assédio de famoso no programa do SBT.

Solange Gomes participou na tarde de hoje do programa Melhor da Tarde, apresentado pela Catia Fonseca na Band, e fez mais algumas revelações que fazem parte de sua biografia “Sem Arrependimentos.”

+Raul Gil tem verdadeira reação exposta por Raulzinho, seu filho, em polêmica com Patrícia Abravanel: “família SBT”

+Marina Ruy Barbosa fica furiosa com falsidade e dispara: “me afaste dos que se fazem passar por amigos”

+Solange Gomes diz que famoso usou shampoo como lubrificante para fazer sexo anal com ela

Durante o programa, o comentarista Aaron Tura questionou a ex-modelo sobre uma desavença que ela teve com uma famosa apresentadora de TV.Solange Gomes não escondeu que foi Mara Maravilha, a atual integrante do Fofocalizando, não tratou bem a ex-modelo durante uma participação no programa do Gugu no final dos anos 90 do SBT.

Segundo Solange Gomes, Mara Maravilha a mediu de cima à baixo, e a ignorou posteriormente. Solange disse que não se sentiu bem com a atitude da contratada de Silvio Santos: “Lembro da Mara indo ao programa e, claro, ela não entrava na banheira. Ia com uma saia abaixo do joelho e fui cumprimentá-la. Ela virou a cara pra mim, me olhava com desdenho. 
Fiquei triste no dia, estava começando ali e queria fazer amizades.” 

Ainda durante o programa de Catia Fonseca, Solange Gomes também falou sobre o assédio que sofreu durante seu trabalho na Banheira do Gugu. A ex-modelo disse que a mão boba dos famosos era “até compreensível” já que a brincadeira no programa era de contato. Mas teve um artista que ultrapassou os limite e foi bem mais ousado e literalmente “enfiou” a mão. Foi o vocalista da banda Molejo, Anderson.

Solange fala que assim que terminou a prova olhou “desconsertada” para Gugu, mas não promove nenhum escândalo. Disse que se fosse hoje, a situação ficaria bem complicada e ela causaria um escândalo. Catia Fonseca também falou que hoje os tempos são outros, e a acusação de assedio ficaria bem mais séria.

A autobiografia de Solange Gomes ainda traz diversas polêmicas envolvendo vários famosos como Renato Gaúcho, Carla Perez, Romário e Márcio Garcia. Uma das histórias que causou mais  burburinho, foi uma transa à 3 com o apresentador da Globo, Márcio Garcia. Segundo a ex-modelo, Márcio a convidou para conhecer sua casa recém comprada. O apresentado da Globo a levou para o andar de cima e começou a mostrar os cômodos, até que quando chegou no seu quarto os dois começaram ter uma relação mais íntima.

Foi então que Solange Gomes foi surpreendida, com Marcelo, irmão de Márcio que entrou no quarto pulando pela sacada. Na hora ela ficou sem entender nada, e achou que Márcio o expulsaria do ambiente, mas pela surpresa da ex-modelo, o apresentador da Globo o convidou para participar da “festinha” e Solange Gomes topou experimentar uma nova experiência.

Márcio Garcia teria feito sexo com o irmão e Solange Gomes que fez novas revelações (Foto reprodução)
Márcio Garcia teria feito sexo com o irmão e Solange Gomes que fez novas revelações (Foto reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics