Celebridades

Solange Gomes revela ter feito striptease grávida após ser demitida da Banheira do Gugu: “contava com ajuda das prostitutas”

 Solange Gomes revela ter feito striptease grávida após ser demitida da Banheira do Gugu Foto: Reprodução
Solange Gomes revela ter feito striptease grávida após ser demitida da Banheira do Gugu Foto: Reprodução

Solange Gomes foi uma das mulheres mais desejadas do Brasil na década de 1990 e decidiu contar sua história em uma autobiografia, a ex-banheira do Gugu expôs fatos importantes da sua vida

Solange Gomes estava no início da gravidez de sua única filha, Stephanie, quando foi dispensada da “Banheira do Gugu”. Para sobreviver, ela revela que precisou fazer shows de strip-tease em casas de prostituição de vários estados do país. “Eu trabalhava com cachê, não tinha salário e fui pega de surpresa. Estava com a conta negativa no banco e sabia que não ia conseguir mais trabalho até que minha filha nascesse. Gastava muito na época, comprava muitas roupas e sapatos, e não fiz um pé de meia”, disse Solange Gomes.

+ Coluna dos Famosos: Mara Maravilha se vinga, ator é o pai da esposa e Danilo Gentili toca o terror

+ Britto Junior fala de volta à Globo, desmascara a Record e ironiza Justus: “Maior roubada da vida dele”

+ Ricardo Boechat: novas informações sobre a morte do jornalista são divulgadas: “O inferno existe

Essa é uma das histórias inéditas que Solange Gomes conta em sua biografia “Sem arrependimentos” (Editora Livros), que será lançada no próximo dia 30 na Livraria da Travessa, no Barrashopping. “Nunca comentei essa história com ninguém. Era muito constrangedor precisar fazer aquilo”, revela Solange, emocionada.

Solange Gomes, que apareceu na capa da “Playboy” em 1996 após um romance com Renato Gaúcho, conta que tentou vender apenas o show da banheira para os contratantes, mas eles queriam mais. “Diziam que o que rendia era strip de mulher famosa, de capa de revista. Fiz até juntar o dinheiro para poder sustentar a gravidez e os primeiros meses da minha filha já que o pai tinha sumido”, lembra Solange referindo-se ao cantor Waguinho.

 +Power Couple Brasil 4: André Coelho e Clara, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Mariana Felício e Daniel Saullo disputam a final da quarta temporada

Para evitar as “mãos bobas” durante o strip-tease, ela contava com a ajuda das prostitutas da casa: “Também fazia amizade com os DJs para que eles jogassem bastante fumaça na hora em que eu ficava nua”. No livro, com 452 páginas, a ex-modelo revela dramas que viveu, como abuso sexual na infância e abortos em clínicas clandestinas, e fala de relacionamentos amorosos com famosos, como quando fez sexo a três com Márcio Garcia e o irmão dele, Marcelo. A ex-banheira do Gugu deu detalhes da noite quente em família.

“Foi em 1997. Eu era amiga do Marcelo, a gente malhava na mesma academia. Ele tinha comprado uma casa e me convidou para a festa de inauguração. Lá, o Márcio me chamou para conhecer o andar de cima da casa e ficamos no quarto. No meio [da transa] escutei um barulho e, quando vi, o Marcelo tinha escalado a sacada. Levei um susto. E o Márcio chamou o irmão para participar [do sexo]. Éramos todos solteiros”, frisou. Solange disse que voltou a se relacionar com os irmãos, separadamente, mas depois acabou perdendo o contato com os dois.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Nayara Bolognesi

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics