Celebridades

Solimões, Popó e Marília Gabriela: Famosos com filhos gays que abraçaram a causa e você não sabia

Solimões, Popó e Marília Gabriela (Foto: Reprodução/ Montagem)
Solimões, Popó e Marília Gabriela (Foto: Reprodução/ Montagem)

Solimões, Popó e Marília Gabriela: Famosos com filhos gays que abraçaram a causa e você não sabia

Alguns famosos são um exemplo de amor e aceitação, como é caso do cantor Solimões, da dupla com Rio Negro, a apresentadora Marilia Gabriela e o jogador de boxe e político brasileiro, Popó, que não se importaram com a fama e as opiniões do público, muitas vezes preconceituosas, ao se declararem para os filhos gays e abraçar o mundo LGBT.

Em diversas declarações, Solimões, da dupla sertaneja com Rio Negro, já havia falado que, para ele, não havia diferença a sexualidade do herdeiro. O caso ganhou repercussão após o músico comentar a foto do filho no instagram ao lado do namorado, o que comoveu internautas. Em entrevista ao UOL, o famoso comentou todo o orgulho que sente pelo jovem. “Saber da boca do meu filho que ele é gay tirou um peso das minhas costas. Porque não queria que ele se mudasse para São Paulo (a família mora em Franca, interior de SP) sem me contar algo que sempre soube. Não queria que tivesse uma barreira entre nós, que isso impedisse a gente de conversar abertamente. Quero viver em paz e não viveria se houvesse uma barreira entre o meu filho e eu. Nem eu imaginava que ia saber lidar tão bem com isso. Estou feliz pelo Gabriel”, disse o famoso, que revelou que a conversa partiu do jovem, aos 16 anos de idade.

Solimões e o filho (Foto: Instagram)

Marília Gabriela também foi direta quando foi questionada sobre um beijo do seu filho, Theodoro Cochrane, em outro homem durante as festas de carnaval, e falou tudo o que pensa durante a coletiva de imprensa da peça “Vanya e Sonia e Masha e Spyke”. “Acho que essa é uma história antiga porque foi no Carnaval. Eu tenho um filho que se chama Theodoro Wallace de Toledo Cochrane, ele tem 36 anos de idade, tem ótima formação, é inteligente, maduro, cidadão e tem direito a viver integralmente sua vida”, comentou a famosa.

Popó
Popó e seu filho, Juan (Foto: Divulgação)

O jogador de boxe Popó também é um exemplo de pai, e, mesmo equilibrando a fama em meio ao mundo do boxe e a vida política, não deixa de exaltar e demonstrar todo o amor pelo seu filho, Juan, dando um exemplo de aceitação e amor em meio a intolerância, um dos grandes medos do famoso. “Pra mim foi super normal. Ele me falou sobre a sua orientação sexual e eu aceitei. Eu disse a ele: ‘Meu filho o c* é seu, você dá ele pra quem você quiser’. Mas imediatamente eu o alertei sobre o perigo que há na sociedade que ainda não aceita 100% esta ideia. Pedi pra que ele tivesse cuidado com a exposição em redes sociais e como ele gostaria de retratar isso, apenas”, comentou em uma entrevista, segundo o observatoriog.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna