Celebridades

Solimões vê filho se revelar gay na TV e revela problema: “Não vingou”

Gabriel, filho de Solimões, se revelou gay e inventou o pocnejo (Foto: Reprodução)
Gabriel, filho de Solimões, se revelou gay e inventou o pocnejo (Foto: Reprodução)

Solimões esteve no Altas Horas na noite deste sábado (24) e falou sobre a relação com o filho Gabriel, que se revelou homossexual

Um dos maiores nomes do sertanejo raiz no Brasil, o cantor Solimões, da dupla com Rio Negro, esteve na noite deste sábado (24) no Altas Horas, da Globo. Com ele, também foi à atração Gabriel Felizardo, filho mais novo do cantor que se revelou homossexual e falou sobre o assunto pela primeira vez em rede nacional.

Na atração, ele falou sobre a criação de um novo estilo musical. “As pessoas da internet adaptaram e mudaram o nome para ‘pocnejo’ (poc é uma gíria usada na comunidade LGBTI). É uma música romântica e chamou atenção porque é um som bem raiz sobre a relação de dois homens”, explicou o filho de Solimões.

+A Dona do Pedaço: Rock descobre grande podre de Fabiana e confronta a namorada

+Diego Montez, filho de Wagner Moura, fala de relação com outro homem e fala de reação do pai

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz reconhece fracasso e é humilhada por Josiane

Solimões, por sua vez, se orgulha das decisões do filho. “Está seguindo os passos dele. Sou só pai mesmo. Quando me mostra, as coisas já estão prontas. A musicalidade dele está acima da minha. Tudo produção dele e do namorado/assessor (que também esteve no programa). Eu assumi para ele que ele era gay (risos). É isso aí mesmo e está tudo certo”, disparou ele.

Mas a vida pessoal do filho não foi o único assunto abordado no programa apresentado por Serginho Groisman. Um fantasma que persegue Solimões desde a infância é a sua baixa estatura. Ele revelou na atração que isso sempre foi um drama em sua vida, e que já tentou até resolver o “problema” com um tratamento.

Gabriel e Solimões (Foto: Montagem)
Gabriel e Solimões (Foto: Montagem)

“Fiz tratamento em São Paulo durante sete anos, mas não vingou (risos)! Meu pai até ficou meio preocupado quando eu tinha uns 4/5 anos. Ele percebeu que os parentes, vizinhos, amigos, irmãos foram nascendo e me largando para trás. Dizia: ‘Esse menino, se não crescer, vai prestar para quê? Para nada'”, disse ele.

+Fernanda Young morre aos 49 no auge da carreira e deixa mensagem chocante de despedida; leia

Solimões continuou sua fala revelando que, caso não fosse baixo, talvez não tivesse alcançado a fama nacional que conquistou até hoje como cantor sertanejo. “Ele achava que serviço era só pesado. E não é que aconteceu tudo o que vocês estão vendo aí. Se eu tivesse crescido, ia ser comum igual a vocês (risos)!”, revelou o cantor.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO