Moacyr Franco

Sozinho e solitário, Moacyr Franco, chutado para fora do SBT, lamenta falta de amor e entrega ter poucos amigos

Moacyr Franco atualmente é contratado da Globo (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco atualmente é contratado da Globo (Foto: Reprodução)

Humorista falou se sentir muito sozinho aos 84 anos

O humorista Moacyr Franco, em entrevista para o jornal O Globo, contou sentir falta de um novo amor. Atualmente com 84 anos de idade, ele que já expôs no passado ter sido chutado do SBT ao ter sido pego de surpresa com anuncio de demissão, falou também sentir um vazio por não ter os amigos mais próximos como antes.

“Sou muito carente de contar situações para todo mundo e, quando olho ao redor, não tem para quem contar”, disse ele. “Ainda tenho dois ou três amigos que restam, mais próximos. Mas todo o resto desapareceu”, continuou o artista, que atualmente está no ar na série Diário de Um Confinado, do GloboPlay.

+Andressa Suíta, após separação de Gusttavo Lima, tem mudança para São Paulo anunciada e é detonada: “E os filhos?”

Ele ainda falou sobre o desejo que tem de tirar do papel uma série e regravar canções de sua carreira, especialmente para o GloboPlay.

SÉRIE NA GLOBO

Além da série na plataforma de streaming global, ele ainda integra o elenco da segunda temporada de Segunda Chamada, série da Globo que aborda os desafios da educação de jovens e adultos em colégios públicos no Brasil.

+Angélica expõe relação com o filho mais velho, Joaquim, e confessa relação íntima com a nora: “Me apego”

Na produção, ele dará vida a um idoso que sofre de Alzheimer. “Lembrei muito de como eram as minhas avós, os meus pais”, relatou o humorista ao falar como foi a construção do seu personagem. Ele ainda disse que chegou a conviver muito com os seus pais e avós.

+Wanessa Camargo, após revelar grave doença, tem estado de saúde vazado e situação preocupa: “Já é antiga”

“Convivi muito com eles. Hoje eu que sou o Matusalém. Mas batalho muito: me cuido, me exercito. Às vezes, às 3h da manhã, estou correndo, levantando meus pesos. Quero estar bem para ser presente na vida dos meus filhos, que são espetaculares”, concluiu.

Moacyr Franco falou sobre está sozinha aos 84 anos e projetos na Globoplay (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco falou sobre está sozinho aos 84 anos e projetos na Globoplay (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.