Anitta

Solteira, Anitta busca engatar em relacionamento sério: “Não vou desistir”

Anitta revela em entrevista que quer namorar sério (Foto: Reprodução)
Anitta revela em entrevista que quer namorar sério (Foto: Reprodução)

Após meses de férias, Anitta revela que quer relacionamento sério; Veja detalhes

Após férias, a cantora brasileira Anitta revelou durante entrevista ao jornal O Globo que quer engatar relacionamento sério. Famosa pelos seus vários relacionamentos relâmpagos, a artista mostrou-se chateada ao abordar as inúmeras críticas que sofre por ter vários namoros ao longo do ano.

+Luisa Sonza, após assumir romance com Vitão, fica revoltada e solta o verbo: “Mulher solteira”

Na entrevista a musa revelou que não é fácil e deixou claro que as pessoas não procuram entender.“Quero ter um relacionamento, mas não é fácil. Ninguém nunca pergunta o porquê. Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano”, contou.

+Mulher de Ludmilla rasga o verbo e debocha de polêmica com Luísa, Vitão e Whindersson

Após férias na Europa Anitta quer engatar em relacionamento sério (Foto: Reprodução/Instagram)
Após férias na Europa Anitta quer engatar em relacionamento sério (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta aproveitou a entrevista para explicar o motivo de não conseguir ficar com alguém por muito tempo. “É muito louco. De uma hora para outra, a pessoa começa a receber mil mensagens no seu celular. Não falam mais o nome do cara; ele passa a ser o ‘namorado da Anitta’. No início, sofria bastante com isso. Eu questionava: ‘Ah, meu Deus, por que eu não consigo parar com ninguém?’. Não é porque sou rodada, como falam, pois homem também é e não ficam apontando. Não vou desistir de arrumar alguém. Continuarei tentando e está tudo certo”, desabafou.

+A Fazenda: Jojo Todynho esfrega os seios em JP, beija peão e público pede expulsão

Bissexualidade e família

Além de seus vários namoros, Anitta revelou detalhes sobre a aceitação da família em relação a sua bissexualidade assumida ainda na adolescência. “Não tinha intenção de criar sensacionalismo em cima desse fato. Quero que enxerguem como algo corriqueiro. A gente não acorda e pergunta para alguém se é hétero. Quando fiquei com uma menina pela primeira vez, aos 13 anos, contei para minha mãe, e ela agiu como se fosse um grande nada, e teve a mesma reação ao descobrir dos meninos. Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher. Não faz diferença”, revelou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna