Celebridades

Solteira, Bárbara Evans fala sobre curtição no Carnaval: “Vamos beijar na boca”

Bárbara Evans (Foto: Divulgação)
Bárbara Evans (Foto: Divulgação)

A atriz e modelo Bárbara Evans está mais solteira do que nunca. E nesse Carnaval, ela prometeu tentar fazer algo diferente das outras vezes em que curtiu a festa popular. Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, Bárbara usou termos como “curtir” e “beijar na boca”, o que se acontecia em anos anteriores era apenas com uma única pessoa.

Vamos curtir, beijar na boca. Sempre curto muito, mas nesse ano não estava programado curtição e aconteceu. Estou solteira, adoro bloco, mas estava em São Paulo e vim correndo para cá para curtir um pouquinho. Nunca vivi um romance de Carnaval. Ou estava namorado ou então não fico com ninguém. Quem sabe nesse quero inovar um pouco. Estou tão tranquila e pode ser que me surpreenda”, contou.

+Em nova conversa, Patrícia dispara contra Gleice: “Falsiane”

A loira ainda revelou como faz para manter a boa forma. “Estou com 48 kg e 1,67m. Estava fazendo o dancing e perdi muito peso. Meu corpo não estava preparado para dançar. Perdi e defini mais. Fazia exercícios 3 x por semana. Mas tive que parar porque eram muitos ensaios. Agora tenho que voltar a rotina”, disse.

BÁRBARA FALA SOBRE BOATO ENVOLVENDO CAUÃ REYMOND

A atriz Bárbara Evans está envolvida nas primeiras semanas de solteirice do ator Cauã Reymond. O bonitão não está mais namorando com a apresentadora Mariana Goldfarb, que foi quem decidiu terminar o relacionamento com o global por inúmeros motivos.

O jornal Extra disse que Bárbara estaria enviando mensagens para o galã da dramaturgia da Globo, visto que eles já tiveram um affair no passado. A filha da apresentadora Monique Evans entrou em contato com o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, para esclarecer a situação.

“Cara, é tudo mentira. Fui entrar no meu Twitter aí eu li essa matéria. Não tenho tempo de falar com a minha família, mal tomar banho estou com tempo. Imagina, eu lá sou mulher de correr trás de homem?!. Fiquei até com ódio, mas não tenho tempo nem de sentir ódio”, disse a jovem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!