Solteira, Bruna Marquezine se joga em show de Ivete Sangalo e tieta a cantora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/12/2018 13:34

2 min

A atriz já engatou um novo romance. (Foto: Reprodução)
A atriz já engatou um novo romance. (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Bruna Marquezine (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Bruna Marquezine foi umas das artistas que assistiram a gravação do DVD “Live Experience”, que comemora os 25 anos de carreira de Ivete Sangalo. A atriz festejou muito ao lado de outros famosos ao se encontrar com a cantora nos bastidores do estádio Allianz Parque, em São Paulo, na madrugada deste domingo, 9 de dezembro.

+Contrariando boatos de rivalidade, Ivete Sangalo se declara para Claudia Leitte

Continua depois da publicidade

O álbum comemorativo reúne, entre outros, Ferrugem e Claudia Leitte, que reforçou a amizade com Ivete por conta da maternidade. “Amor! Quanto amor!”, escreveu Ivete ao compartilhar o momento em sua conta de Instagram. Além da ex-namorada de Neymar, estiveram no estádio os casais Preta Gil e Rodrigo Godoy, acompanhados do filho dela, Francisco Gil, ao lado da mulher, Laura Fernandes, Wellington Muniz e Mirella Santos e Adriane Galisteu e Alexandre Iodice, além de Fernanda Paes Leme e Luiz Bacci.

+Bruno Gagliasso deixa Giovanna Ewbank trancada de propósito para fora de casa e motivo impressiona

Continua depois da publicidade

Bruna fez uma comparação curiosa ao fazer um penteado mais volumoso no topo da cabeça. “Eu amei esse penteado de yorkshire”. No show, a atriz, que chegou a usar mega-hair ao longo do ano, teve a companhia da amiga Manu Gavassi. Já na área VIP, Bruna e os demais convidados se divertiram e cantaram os sucessos de Ivete, que arrasou ao usar vários looks diferentes durante a gravação.

Leia também

+A Fazenda: Peões recebem presentes, cartas escritas por seus familiares e não seguram o choro

Continua depois da publicidade
Bruna Marquezine tieta Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

 

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):