Celebridades Cleo Pires

Solteira, Cleo Pires fala de problemas nos relacionamentos e entrega gravidez

Cleo Pires fala sobre planos de ter filho no futuro e explica porque seus relacionamentos são complicados (Foto: Reprodução/ Globo)

Cleo Pires falou abertamente sobre seus planos de ser mãe no futuro e disse que homens para namorar com ela necessitam mudar.

Cleo Pires foi a convidada especial do canal de Giovanna Ewbank. Extrovertida e sem filtros, ela debateu com a loira diversos assuntos da sua vida íntima. Irreverente, ela não se escondeu de nenhuma pergunta e deu detalhes de seus planos, como o de ser mãe.

Um dos assuntos da pauta falado pelas mulheres foi a respeito do uso de aplicativos. Sem nenhum problemas, Cleo Pires falou que usava sim, pelo fato de gostar de relacionamentos platônicos, e esse meios podem proporcionar isto. “Às vezes eu fico conversando com a pessoa por muito tempo. Sexo para mim começa na cabeça, é clichê. Esse aplicativo funciona super pra mim neste quesito”, alegou ela.

+Agatha Moreira é vista em foto com rosto todo machucado e se pronuncia em rede social

+Flávia Alessandra surgiu em foto provocante e corpo deixou público espantado

+Camilla Camargo passa 30 horas em trabalho de parto e marido, Leonardo Lessa, relata momento

Questionada a respeito de uma futura gravidez, ela enregou que deseja sim, no entanto, mais para frente. “Eu tenho vontade de ter filhos”. A filha de Glória Pires ainda falou de relacionamentos, como bem sabemos, ela está solteiríssima, no entanto, já esteve namorando alguns famosos.

Cleo Pires foi ao canal de Giovanna Ewbank e falou sobre planos para o futuro e motivo de não se relacionar por muito tempo (Foto: Reprodução/ Globo)

 

Sobre os relacionamentos, de acordo com o seu ponto de vista, ela foi sincera e alegou que para está ao seu lado,é necessário algo mais. “Infelizmente não é fácil para um homem estar junto de uma mulher como eu. Ele tem que ficar ouvindo piadinhas que não sabe lidar”, citou Cleo Pires.

+Marília Mendonça fala sobre futuro da carreira após maternidade e se posiciona sobre afastamento

Que completou alegando esperar um outro comportamento deles mais a frente: “Porque o homem não foi educado para ser uma pessoa que vai entender que vai ter uma parceira do lado, não uma funcionária. E eu acho que todo homem é meio assim ainda. Vão melhorar se Deus quiser”.

Cleo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Cleo Pires
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

 

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO