Celebridades

Celebridades

Solteira, Dani Calabresa surpreende rebolando até o chão com música de Anitta e Kevinho

A humorista Dani Calabresa (Foto: Reprodução)
A humorista Dani Calabresa (Foto: Reprodução)
A humorista Dani Calabresa (Foto: Reprodução)
A humorista Dani Calabresa (Foto: Reprodução)

Dani Calabresa está livre, leve e solta. Separada do humorista Marcelo Adnet desde 2017, ela vem mostrando que quer mesmo curtir a vida. Finalista da Dança dos Famosos, ela revelou que aprendeu muito com a participação no quadro do Domingão do Faustão.

+Criança do The Voice Kids choca todo mundo com atitude e internautas repercutem

Isso porque ela publicou um vídeo em sua rede social em que aparece rebolando até o chão na música que é a nova sensação do momento. Trata-se de Terremoto, single lançado recentemente por Anitta e que contou com participação de Kevinho.

+BBB19: Rízia avalia sua postura na casa e dispara: “Vejo uma imagem negativa”

Cada vez que a Anitta lança uma música nova, uma coreografia nova, a gente tem que se matar para fazer igual. Meu Deus! É bom que eu já voltei pra dança do ventre”, disse ela, que ainda falou sobre aprender a coreografia. “Tá rolando empenho, mas a gente tá estudando igual para vestibular”.

Veja também

DANI AINDA USA NOME DE ADNET

Dani Calabresa ainda não assumiu nenhum novo relacionamento após o término do casamento com o humorista e apresentador Marcelo Adnet. A loira está de férias e não perdeu tempo, embarcou antes do Natal em um luxuoso cruzeiro ao lado de um amigo e já chegou na Disney.

+BBB19: Paula já sabe em quem vai votar para o paredão e anuncia

Um detalhe vem chamando bastante a atenção de quem esteve no cruzeiro. É que Dani lá era chamada pelo nome de casada, ou seja, com o sobrenome Adnet em seu nome completo. A explicação mais clara para a situação é que, possivelmente, Calabresa ainda não trocou os documentos e passou para o nome de solteira, sem o Adnet.

Dani Calabresa surpreendeu todo mundo (Foto: Divulgação)
Dani Calabresa surpreendeu todo mundo (Foto: Divulgação)

Após de um término cheio de boatos e flagras nas ruas do Rio de Janeiro, Dani já demonstrou não ter ficado chateada com o ex. Os dois, aliás, comandaram juntos um especial de comédia na Globo no final do ano passado e provaram que está tudo bem ao fazer uma piada sobre a separação deles, que aconteceu em 2017.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários