Celebridades

Celebridades

Solteira, Maiara da dupla com Maraisa, revela se usa aplicativos de paquera

Maiara (Foto: Reprodução)
Maiara (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraisa antes da gravação do novo DVD (Foto: Reprodução)

Na era da tecnologia, as relações ficaram mais fáceis de se estabelecerem e se romperem. A dupla sertaneja Maiara e Maraisa, em entrevista ao Extra, falaram um pouco sobre o amor nesta época de Facebook, WhatsApp Messenger, Instagram e etc.

+Marina Ruy Barbosa ajuda seguidora que tem pensamentos suicidas e ação repercute

Maraisa terminou seu relacionamento, no entanto já reatou. Maiara continua solteira e falou sobre o uso de aplicativos de paquera.

+Simone, da dupla com Simaria, volta a falar sobre o desejo de emagrecer e surpreende com revelação

“Não daria pra mim. O cara vai ver minha foto e não vai acreditar que sou eu. E se acreditar, nunca vou saber se quer a cantora ou eu mesma. Mas já vi que funciona para conhecer pessoas. Não sei se são bons para um namoro sério”, disse ela.

Veja também

Maiara e Maraísa com Marília Mendonça (Foto: Reprodução)
Maiara e Maraísa com Marília Mendonça (Foto: Reprodução)

RELACIONAMENTOS

Maiara, da dupla com Maraisa, usou seu perfil oficial do Twitter para comentar com os fãs sobre relacionamentos. A artista relembrou envolvimentos do passado e revelou que não tem sorte em achar um novo amor.

+Buscapé de Cidade de Deus dá pausa carreira, vira motorista de Uber e é flagrado por passageira

“Gente, não é todo mundo que dá a sorte de encontrar o amor da sua vida, casar de primeira e serem felizes para sempre. Às vezes, eu prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada”, iniciou. “A gente cria expectativa demais. Se não colocássemos nossas vidas nas mãos dos outros não iriamos sofrer tanto. Hoje está tão difícil de falar de amor. As pessoas começam apaixonadas umas pelas outras e depois viram um Zé Teló Só. Acho que por isso escolhi ficar sozinha”, explicou ela.

A intérprete do hit “Medo Bobo” recordou também uma mágoa do passado. “Já amei demais uma pessoa. No começo ela era perfeita e, depois de um tempo, tirou as azinhas para fora, sabe? No começo, todo mundo faz de tudo pra conquistar a pessoa”, apontou.

Quando o assunto foi se tornar amigo de ex, Maiara avaliou a situação: “Prefiro ser amiga do que ficar com o cara e perder amizade. Muito raro as pessoas conseguirem ser amigas das outras e desejarem o bem delas mesmo não estando juntos. Eu devo ser uma mulher muito evoluída mesmo pro meu tempo”.

Maiara está solteira desde que terminou o romance com Raimundo Eudes.

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários