Celebridades

Celebridades

Solteira, Pabllo Vittar lança clipe polêmico e tasca beijão em modelo gato

Pabllo Vittar foi longe demais com Seu Crime
Pabllo Vittar foi longe demais com Seu Crime (Foto: Montagem/TV Foco)
Pabblo Vittar está concorrendo no Troféu Imprensa (Foto: Divulgação)
Pabblo Vittar está concorrendo no Troféu Imprensa (Foto: Divulgação)

A carreira de Pabllo Vittar continua decolando e bombando, principalmente com o lançamento do seu mais novo clipe Seu Crime, lançado nesta segunda-feira (4).

O fato é que a drag, que vem lançando um sucesso atrás de outro, resolveu causar em seu novo clipe, e não só sensualizou na nova produção, como se deu o prazer de um final pra lá de feliz

+Bruna Marquezine volta a ser flagrada em igreja evangélica

O clipe já está sendo considerado o melhor desde o início de sua carreira e o beijo que ela deu no modelo paraense Antonio Kayo foi de tirar o fôlego dos fãs.

Com mais de um milhão de visualizações, os admiradores da cantora apontam um boicote. “O Clipe travou há umas 8 horas, já ultrapassamos 1 milhão a muito tempo, o You tube Brasil está boicotando na cara dura“, acusou um internauta.

Veja também

O modelo paranse Antonio Kayo Foto: reprodução/ instagram
O modelo paranse Antonio Kayo Foto: reprodução/ instagram
Pabllo Vittar em clima quente com modelo paraense no novo clipe Foto: reprodução/ instagram
Pabllo Vittar em clima quente com modelo paraense no novo clipe Foto: reprodução/ instagram

Assista ao clipe: 

MAIS SOBRE PABLO VITTAR

Por esse encontro ninguém esperava. Pabllo Vittar passou o domingão na companhia de ninguém menos que Gominho e os dois fizeram questão de registrar esse momento, publicando as imagens em ambos os perfis no Instagram.

Ator da Globo, Cauã Reymond deve fortuna à prefeitura e pode perder parte dos bens

Na legenda da foto do digital influencer, que levava a cantora no colo, estava escrito: “Visita boa não tem hora!!!”. Nos stories, eles mostraram momentos divertidos e apareceram aos risos, quando um detalhe em específico que deixou os fãs pra lá de curiosos.

Gominho teria sido o responsável pelo fim da amizade entre Anitta e Pabllo Vittar, juntamente com Preta Gil, de acordo com relatos que teriam sido feitos por Jojo Todynho, ao pegar o celular do ex-colega para tirar uma foto, e muitos acham que eles se juntaram para falar mal da artista.

Cauã Reymond deve fortuna à prefeitura e pode perder parte dos bens

Na época da briga, Jojo teria visto as mensagens polêmicas do trio contra a cantora e, dessa forma, teria colocado um fim na relação de todos eles. Recentemente, Gominho chegou a falar abertamente sobre o assunto em seu perfil no Instagram.

Na ocasião, ele confirmou que o pivô de toda a encrenca envolvendo Pabllo Vittar foi Jojo Todynho, uma das melhores amigas da funkeira.

Tudo começou quando a dona do hit Que Tiro Foi Esse? pegou o celular do digital influencer emprestado para tirar uma foto e teria visto um grupo com ele, Preta Gil e Pabllo Vittar falando mal da cantora. Prontamente, Jojo contou tudo para Anitta, que cortou relações com os três na hora.

Famosos se desesperam com a morte de Caio Junqueira e fazem triste desabafo

Agora, questionado sobre a briga, o amigo de Pabllo Vittar respondeu uma seguidora nas perguntas da rede social e explicou que mantém o contato com Anitta, mas apenas por educação.

+ Pabllo tira o short, mostra tudo e choca os fãs com o tamanho: “Enorme”

 “Quando eu vejo falo ‘oi’. Não tenho muito o que falar. Jojo inventou a história que é mentira. Acredita quem quiser acreditar. Se ela acreditou eu não sei, mas tá de boa”, disparou Gominho.

+ Cauã Reymond deve fortuna à prefeitura e pode perder parte dos bens

O vídeo de Gominho sobre Anitta está repercutindo e dividindo várias opiniões, entre os que acreditam na versão de Jojo, alegando que ela não inventaria uma história tão grave como essa contra Pabllo Vittar, enquanto outros saíram em defesa de Gominho, acreditando no seu ponto de vista.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários