Celebridades

Solteira, Paula Fernandes cita suas propriedades e bens materiais e surpreende pela fortuna que conquistou

A cantora Paula Fernandes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Com uma carreira bem sucedida, Paula Fernandes conseguiu acumular alguns bens materiais. Durante entrevista concedida ao jornal Extra, a cantora sertaneja abriu o jogo e falou sobre diversos assuntos, desde a solteirice até os bens materiais que acumulou ao longo de sua vida nos palcos.

“Amo meu país. Amo morar aqui, tenho minha roça em Belo Horizonte, meus cavalos, a família… Também tenho um apartamento em Miami, nos Estados Unidos. Até gostaria de ter em Portugal, já que eu adoro lá, mas morar de vez na Europa ainda não é um desejo.Tem muita coisa para fazer no meu país. Não consigo ficar longe daqui”, disse ela.

+Após três anos de casamento, Fernanda Souza tenta engravidar de Thiaguinho

Solteira desde o término do relacionamento com o jornalista Claudio Mello, a cantora falou da atual fase que está vivendo: “Eu terminei há uns meses. Desde o último namorado, eu estou de boa, só observando. Essa fase é ótima. Estou como águia, supertranquila, conhecendo pessoas. Na hora certa vai aparecer o crush para eu dar uns beijos”.

Ela ainda falou do rapaz que foi confundindo como seu pretendente. “Meu amigo é homossexual e é meu stylist. Nós fomos uma festa e as pessoas, ao me ouvirem o chamando de “Meu amor”, acharam que estávamos juntos, disseram que eu estava com um boy novo! Ele brincou com a situação e postou na internet que eu participei de sua cura gay (risos). Foi engraçado”, disse ela.

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

CANTORA DESCOBRIU TRAIÇÃO AO MEXER NO CELULAR DO EX

Paula Fernandes foi mais uma a ser entrevistada por Matheus Mazzafera para o seu canal no YouTube. Na conversa, a cantora participou do quadro Eu Nunca onde tinha que beber um gole de bebida alcoólica sempre que tivesse realizado determinada ação

Durante um determinado momento da conversa, Paula Fernandes assumiu que já mexeu no celular de um ex-namorado. Além de beber, ela cantou um verso de Traidor, um de seus sucessos mais recentes. “Foi o que me salvou. Você já pensou se eu não tivesse? Eu tava até hoje…”, disse ela.

Sendo completada por Matheus Mazzafera: “Levando chifrão”. Ela continuou a brincadeira e revelou que nunca tomou um porre. “Eu já bebi para ficar alegre e dormir. Não sei o que acontece, se trabalho desde muito cedo. Não sei o que acontece. Mas vou escolher uma data para tomar um porre”, falou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA