Celebridades

Celebridades

Solteiríssima! Simaria abre o jogo sobre novo amor, romance lésbico e mais; Confira

Cantora Simaria, irmã de Simone, surgiu com o rosto deformado (Foto: Reprodução)
Cantora Simaria,(Foto: Reprodução)

Simaria acaba com a curiosidade de seguidores e fala sobre vida de solteira após fim de casamento de 14 anos; Veja mais

Simaria decidiu abrir o coração e compartilhar um pouco da sua experiência com o recente fim do casamento, de 14 anos, com Vicente Escrig. No seu instagram oficial, a sertaneja contou como foi todo o processo e matou a curiosidade de seguidores sobre como anda a vida de solteira. 

Primeiro, Simaria aconselhou uma fã sobre a coragem de pedir o divórgio. “Tem que pedir muito discernimento para Deus. Tem que colocar os prós e contras na balança, se tem mais coisas negativas nesse relacionamento ou se tem mais coisas positivas”, disse.

O que pareceu indireta para muitos, Simaria falou sobre o fim do amor e a falta de admiração em um relacionamento. “Fora tudo isso, é importante você saber se você não ama mais a pessoa que está com você. Quando a gente perde a admiração pelo outro, a gente perde tudo. Isso é uma grande verdade”, falou a irmã de Simone.

VIDA DE SOLTEIRA: NOVO AMOR E ROMANCE LÉSBICO

Além da separação, Simaria foi questionada por fãs curiosos sobre como anda a vida de solteira. Porém, para a surpresa de muitos, a musa revelou estar passando por um período solitário, e que está “correndo de homem”. “Nem penso nessas coisas”, disse a cantora.

Por fim, Simaria descartou a possibilidade de se envolver com mulheres. “Eu acho válido, acho lindo todo tipo de amor. Mas a Simaria aqui gosta de uma varinha mágica”, contou a cantora, aos risos.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários