Celebridades

Solteiro após polêmica de romance, Zé Felipe é flagrado seminu e não esconde parte avantajada

Zé Felipe é filho de Leonardo e Poliana Rocha
Zé Felipe é filho de Leonardo e Poliana Rocha (Foto: Reprodução)

Zé Felipe, filho de Poliana Rocha e Leonardo, está passando a quarentena na fazenda da família

O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo da relação com a jornalista Poliana Rocha, tem dado o que falar nos últimos dias, desde o fim de seu noivado com a bailarina Isabella Arantes, após os fortes rumores de que o término da relação teria sido motivado por um suposto envolvimento gay do famoso.

Até o momento, contudo, nada foi confirmado e Zé Felipe, inclusive, já ironizou os rumores após ser questionado por um internauta se era verdade os boatos de que sua então noiva, Isabella Arantes, teria flagrado ele em ato com outro homem.

+Após descer o cassete em famoso da Globo, Neto expõe participante do BBB e faz revelação bombástica 

Já Isabella Arantes, que é integrante do balé do Faustão, jogou mais lenha na fogueira após, por meio de seu perfil nas redes sociais, jogar indiretas, dizendo que andou levando uns chifres. A loira, no entanto, nunca confirmou a informação de que teria flagrado o filho de Leonardo e Poliana Rocha em uma relação gay.

De sunga, Zé Felipe impressiona com bunda avantajada

O fato é que o herdeiro de Leonardo e Poliana Rocha tem dado continuidade a sua vida e optado por ignorar os boatos em relação a sua intimidade. Nesse período de quarentena obrigatório por causa da pandemia do coronavírus, o cantor tem passado o tempo na fazenda do pai, conhecida como Fazenda Talismã, que fica localizada na zona rural de Minas Gerais, e compartilhado relatos diários de sua rotina por meio dos stories de seu perfil no Instagram.

Foi justamente por meio do Instagram que Zé Felipe compartilhou na última terça-feira, 24, um clique no qual ele surge em um momento de lazer, embaixo do chuveiro, usando apenas uma sunga, e duas grandes chamaram a atenção dos internautas: primeiro a bunda do filho de Leonardo, que está quase de costas no registro; além do tamanho do chuveiro bem acima da média.

Zé Felipe (Reprodução)

 

Poliana Rocha fala sobre coronavírus e demonstra preocupação

A esposa de Leonardo e mãe do cantor Zé Felipe usou seu perfil nas plataformas online para bater um papo com seus seguidores sobre a pandemia de coronavírus, que tem provocado medo na população.

O novo coronavírus foi diagnosticado pela primeira vez no final do ano passado em uma cidade da China e, desde o começo de 2020, começou a se espalhar para outros países. Em março, a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretou situação de pandemia, o que significa que já foram registrados casos da covid-19 em todos os continentes. No Brasil, uma das medidas adotadas pelos governos estaduais, mesmo com o presidente Jair Bolsonaro orientando o contrário, foi decretar quarentena aos habitantes, como forma de conter a disseminação da doença – a medida é recomendada por todas as entidades de saúde.

Com isso, eventos culturais foram cancelados, e os cantores Leonardo e Zé Felipe tiveram shows adiados. Poliana Rocha, por sua vez, compartilhou com seus seguidores apreensão em relação à doença, e declarou que essa é uma “situação que realmente gera ansiedade entre todos nós” e disse que ela e sua família estão fazendo bastante atividades físicas durante o isolamento social.

Poliana Rocha é homenageada por Zé Felipe (Foto: Instagram)
Poliana Rocha e Zé Felipe (Foto: Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco