Celebridades

Celebridades

Solteiro! Chega ao fim o namoro entre Paulo Vilhena e Amanda Beraldi

Paulo Vilhena e a ex-, Amanda Beraldi (Foto: Divulgação)
Paulo Vilhena e a ex-, Amanda Beraldi (Foto: Divulgação)
Paulo Vilhena e a ex-, Amanda Beraldi (Foto: Divulgação)
Paulo Vilhena e a ex-, Amanda Beraldi (Foto: Divulgação)

No ar em o Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, o ator Paulo Vilhena é o mais novo solteiro no mundo dos famosos.

+Record põe ponto final e decide se Nadja Pessoa e Catia Paganote estarão em festa de A Fazenda

Desde 2016, Paulo estava em um relacionamento bastante discreto com a executiva Amanda Beraldi. Após quatro meses de namoro, os dois decidiram ‘juntar as escovas’ e foram morar juntos.

+O Sétimo Guardião: Valentina ataca e dá tesouradas em Olavo

Segundo o “Glamurama”, o namoro entre os pombinhos chegou ao fim em outubro deste ano, após um ano e seis meses.

Veja também

Paulo Vilhena e a ex-, Amanda Beraldi (Foto: Divulgação)
Paulo Vilhena e a ex-, Amanda Beraldi (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE PAULO VILHENA

No ar como João Inácio na trama das nove, em recente entrevista, Paulo revelou o desejo de ser pai. “Sou louco para ser pai, mas não adianta o meu relógio biológico gritar, pois não faço filho sozinho”, declarou ele, afirmando ainda ser vaidoso, mas sem exageros: “Houve um tempo em que eu perdia o sono por perceber que eu estava envelhecendo, ganhando uma barriguinha, perdendo cabelo, em suma pelas mudanças no meu corpo. Mas hoje eu não me preocupo muito não, até porque, envelhecer é inevitável. Acontece para todo mundo”.

Prestes a completar 40 anos, Paulo ficou surpreso com o convite para interpretar o pai de Guilherme (Caio Manhete) no folhetim. “Em novela, é o primeiro pai e logo de um galalau de 18 anos. É engraçado, hoje, depois de 20 anos trabalhando, você se vê num momento de transição mesmo. Quando você tem um personagem que tem uma estrutura familiar, na qual você passa a ser o pai e não mais o filho, você vê que algum tempo passou, mas que também é a lei natural da vida, e é bom. Já me peguei em alguns momentos refletindo sobre o que dizem ser uma crise dos 30, depois a crise dos 40. As minhas crises não foram exatas. Nunca foi do 30, foi aos 33. Acho que para o homem demora um pouco mais para perceber o que está acontecendo [risos]. Percebi isso trocando ideias com as pessoas, com amigos que me relaciono há 20, 25 anos. Você vê tudo acontecendo, as famílias serem criadas”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários