Celebridades

Celebridades

Solteiro, Sam Smith se aproxima de cantor brasileiro e web vibra com possível relacionamento: “Que casal”

Cantor Sam Smith (Foto: Reprodução)
Cantor Sam Smith (Foto: Reprodução)
Sam Smith e Jão (Foto: Divulgação)
Sam Smith e Jão (Foto: Divulgação)

Sam Smith está dando o que falar com sua passagem em território brasileiro. Após emocionar com seu show no festival de música Lollapalooza 2019 na noite da quinta-feira, 06 de abril, ele agora virou notícia por outro motivo!

É que os fãs logo notaram a aproximação entre Sam Smith e o cantor brasileiro Jão. Eles se conheceram nos bastidores do show e logo começaram a seguir um ao outro no Instagram.

+Luciano faz linda homenagem para Zezé di Camargo e comemora aniversário de carreira

Não demorou muito para que os internautas notassem a aproximação entre eles e vibrassem, imaginando um possível relacionamento entre eles.

“Imagina esses dois formando um casal… Eu shippo”, disparou uma internauta. Mas é importante ressaltar que tudo não passa de especulação dos fãs.

Veja também

+Grávida, Tatá Werneck revela sexo de bebê e faz declaração emocionante para Rafael Vitti

Vale ressaltar que Sam Smith está solteiro desde o fim de seu relacionamento com o ator norte-americano Brandon Flynn.

Ao se despedir dos fãs brasileiros, Sam agradeceu o carinho e falou sobre como foi se apresentar por aqui. “Vocês são o meu mundo. Eu tenho muita sorte em ter os fãs mais gentis e leais. Sou eternamente grato por vocês. Sempre, sempre e sempre. Essa noite foi sensacional, não posso esperar para a segunda noite de show!”, escreveu ele em sua rede social.

+Sensual, Giovanna Antonelli posa com decote generoso e acaba mostrando demais

https://www.instagram.com/p/Bv6iVQEgoJD/

O ator e cantor Sam Smith tem levado a aceitação de seu corpo e o empoderamento pessoal a um ponto sério. Antes ele falava de esconder suas imperfeições, agora já se assume como seu corpo está. Na segunda-feira (1) de abril, o ator usou suas redes sociais para a publicação de fotos e Stories sem camisa.

Após aparecer com frequência seminu em suas redes sociais, o astro não parou por ai. Na quarta-feira (3), Sam Smith faz novamente o uso de sua rede social Instagram e demonstra mais ainda como já se aceita corporalmente. Ele afirmou que passou o dia todo pelado.

O cantor está no Brasil e se prepara para seu show no Lollapalooza que acontecerá dia (5) de abril. O astro publica em seu Instagram uma foto onde escreve uma legenda que mostra como já se aceitou. Durante toda a minha vida, sempre odiei estar pelado. Hoje eu decidi ter um dia pelado e passar o dia no meu quarto e assistir TV, ler e comer o que eu quero e apenas comemorar este corpo. Tem sido tão empolgante, maravilhoso e divertido pra c***lho. Eu acho que todo mundo deveria ter um dia nu de vez em quando e celebrar aquele belo corpo humano seu. Deixem tudo livre, pessoal”, escreveu ele.

+BBB19: Após eliminação, Rodrigo tem reencontro emocionante com Hana e Danrley

Sam já contou muitas vezes sobre a relação dele com seu própio corpo, flando até sobre uma lipoaspiração que realizou aos 12 anos de idade. Além da publicação, o cantor postou um Stories dizendo:  “Todo mês agora eu vou ter um dia nu e não vou calar a boca sobre isso. Estar nu é tão subestimado. Eu não posso acreditar que eu nunca fiz isso. Jesus! #nakedday“, comentou Sam Smith.

https://www.instagram.com/p/Bvzvia0ACCo/?utm_source=ig_embed

SAM SMITH

Mais conhecido pelo seu nome artístico, Sam Smith é um premiado cantor e compositor britânico. O artista tem aderido a uma positividade corporal enorme e demonstrado muita confiança em suas redes sociais. Se antes ele disse que lutaria contra seu peso para esconder suas imperfeiçoes, agora ele se assume como está.

Na segunda-feira (1) de maio, o artista usou seu Instagram para postar uma foto em seu Stories em que ele estava vestido só de cueca. Depois o astro trocou sua foto de perfil do Instagram, em que ele estava em frente ao espelho sem blusa, apenas com a toalha em sua cintura.

Na legenda da publicação o cantor disse que ia tirar uma foto com o peito dele por serem amigos agora. “Me sinto inchada depois do meu voo, até pensei em tirar uma selfie no espelho com o meu peito sexy e inchado, porque agora somos amigos. Finalmente!”, escreveu ele.

Em uma entrevista muito emocionante feita com o musico por Jameela Jamil, durante um série que estava acontecendo, ele fala sobre o assunto.”Ser capaz de falar abertamente sobre os problemas do meu corpo e me sentir seguro ao fazer isso é realmente libertador. Demorei muito para fazer isso e fiquei tão nervoso”, fala Smith.

 

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários